quinta-feira, novembro 05, 2015

O RESULTADO DAS EXPERIENCIAS ESQUERDOLAS NA GRÉCIA PARA QUEM JÁ NÃO SE LEMBRA

4 Comments:

Blogger Bruno said...

Mas Carneiro, a palhaça do Chapitô diz que há outras formas de acabar com o empobrecimento (notar esta palavra em substituição do fim da austeridade).

É uma forma em que os burros são portugueses e comem palha portuguesa. Essa, a grega, foi uma forma em que os burros são gregos e comem palha grega.

A grande distinção!

O Boi Hindu está capaz de tudo: se as suas políticas gastadoras eram más, ceder às extremas esquerdistas untadas de demagogia e caciquismo político é, caso para dizer, estamos perdidos enquanto país.

13:36  
Blogger carneiro said...

O que me preocupa é sentir que a facção do PS que está a liderar não está a colocar o País à frente dos interesses pessoais; é saber que os objectivos politicos do Bloco, mesmo teoricamente generosos e ingénuos, são praticamente impossíveis e, nesta fase de ressaca financeira, fatais para a saúde financeira do país; e ter a certeza que para os comunistas a única Pátria que existe é a garantia dos aparelhos autárquico e sindical que lhes dá sustento e razão de existir desde o desaparecimento da união soviética e do projecto planetário.
Houvesse dinheiro para sustentar uma destas ambições de cada vez e seria basicamente replicar aquilo que temos andado a fazer nos ultimos 40 anos. Agora tudo ao mesmo tempo, é garantir um resgate de mais 70 ou 80 mil milhões daqui a 2 anos.
Mas nessa ocasião quero ver gajos enforcados nos candeeiros.
O Teixeira dos Santos da ocasião não vai ser condecorado. Isto depois vai levar uma volta a sério. E é também por isso que a outra facção do PS está preocupada. Porque sabe que depois não vai ficar pedra sobre pedra. Tudo em sentido figurado, claro.

16:20  
Anonymous Anónimo said...

Tenhamos esperança de que um milagre (dos grandes!...) faça cair uma chuva de notas sobre Portugal para o cumprimento dos desígnios anunciados pelo sr. Costa e recentes amigalhaços bloquistas (os outros ainda não deram o amén, são mais duros de roer, querem esmifrar as ambições xuxas até ao tutano...). Ironizo, claro, enquanto ainda se pode ter um esgar de sorriso, que se esta seita dos afilhados socretinos e amigos toma outra vez o poleiro, estamos fritos e não tarda muito tempo...

15:04  
Blogger Moderno said...

Isso aqui não vai acontecer.
Afinal temos 4 partidos todos escaqueirados a tratar das koisas.
O Jerónimo garante colocar o desemprego em 0 (zero)
A Katarina vai pôr o salário mínimo em 600€
A Heloísa (nunca se esqueçam dos Verdes) põe a malta mais os refugiados a plantar nabos pelas serras acima
O Costa, o Kosta, bem o kosta vai dirigir o trio com maestria e põe a malta a aprender danças kossacas, nomeadamente Kalinka e vai ser um festival bem regado com vodka e prenho de alegria.
Viva o quarteto. Viva! PIMBA! PIMBA ! PIMBA
Fora com os gregos do Tripas, esses inúteis, incompetentes e trafulhas

12:21  

Enviar um comentário

<< Home