terça-feira, novembro 10, 2015

CURTO E GROSSO

Mesmo agora na TVI24 a Loura Burra entrevista Manuela Ferreira Leite que, a contra-gosto, acaba por reconhecer que, perante o que se perspectiva com a governação de esquerda, o defeito de Passos Coelho, afinal, foi só ter-se afastado da social-democracia.  Estou siderado com tanta gentileza pessoal, após 4 anos de mesquinho ataque pessoal
Mas o mais relevante é que Medina Carreira também está em estúdio. É-lhe dada a palavra e  começa por afirmar a popularidade do conceito abstracto da Social-democracia quando havia economia e demografia que a sustentava. Mas que a vida dele é os números.  E sem dinheiro para a sustentar o que interessa é o concreto. 
E larga  (cito de memória) as seguintes bombas "Isto é uma aldrabice. Como podem prometer o nível de prestações sociais de 2010 quando o Estado gastava 20 mil milhões a mais do que era possível ? Onde é que têm o dinheiro?"

2 Comments:

Blogger Bruno said...

São uns filhos da puta. Preguiçosos e parasitas querem produzir 10 e receber 100. Toda a esquerdalha mentirosa e assassina mete nojo na sua postura. Países decentes esse cancro de pensamento foi barrado na fronteira: por uma população instruída e trabalhadora.
Estes cães comunas que apanhem a tap estatal e vão todos para a Albânia ou Venezuela.
O Boi Hindu tem uma pele de Xuxa mas é mais comuna que os próprios comunas. Oportunista e chulo.

22:59  
Anonymous Lufra said...

A esquerdalha vai fazer o milagre da multiplicação dos pães!

12:37  

Enviar um comentário

<< Home