quarta-feira, outubro 14, 2015

ORA ATÉ QUE ENFIM !

O Socialista Costa, que perdeu as eleições,  tem andado a gozar com mais de 2 milhões de eleitores que votaram nos Partidos que ganharam  as eleições.
Até que enfim que Passos Coelho acaba com a figura de tanso que tem andado a fazer e a exasperar  quem nele votou. Costa está de má fé desde o início. Não quer qualquer acordo com a direita. Pendurou-se na extrema-esquerda para lhe viabilizar os Orçamentos.  
A condição presidencial é a da estabilidade governativa. Por isso, Costa não pense que lhe chega apresentar um compromisso mais ou menos vago  dos Estalinistas e dos Syrisistas de viabilização parlamentar do governo minoritário socialista. O Presidente quando fala em estabilidade governativa refere-se á legislatura, aos 4 anos completos, e por isso vai obrigar Costa a fazer coligação escrita, preto no branco, com os Estalinistas e com os Syrisistas. E estes proto-fascistas da Esquerda vão ter que assumir as suas responsabilidades. Em especial as que decorrem dos Tratados Europeus. Ou então acabamos todos na fila das ATM's a levantar €50 por dia.
Entretanto vamos sendo governados em duodécimos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Finalmente Passos Coelho pôs o PM - Primeiro Mentiroso - no lugar.
este pm - Primeiro Mentiroso - atraiçoou o próprio camarada e ms altura Secretário Geral. Agora prepara.se para espetar a faca no Gerónimo e na Catarina e andava a tentar esfaquear Passos Coelho.
Este viu isso a tempo e só não o mandou à merda porque é uma pessoa bem formada e educada

19:21  
Anonymous Lufra said...

Acho que tomou a atitude que se impunha.
Agora os xuxas que lhe vão comer à mão ou que o derrubem!

19:51  

Enviar um comentário

<< Home