terça-feira, agosto 25, 2015

OH FANFARRON, VAI PARA EL MASTRO MAS ELEVADO DEL BARQUITO


"Espero que o Benfica ganhe, como é óbvio, para ficarmos isolados no campeonato.
Mas para já quero dar os parabéns ao Futebol Clube do Porto e ao Sporting que investiram tanto dinheiro e até ao jogo (do Benfica) já estão um ponto à frente do Benfica. Os reforços foram tão notáveis que já estão à  frente do campeonato.
Já não acontecia há tantos anos o Porto e o Sporting estarem à frente do campeonato. Pelo menos até à hora do jogo. Parabéns ao Porto e ao Sporting." 

Este estúpido não representa o Benfica, mas infelizmente é representativo de um sector muito grande de benfiquistas que entende o desporto neste confronto  malcriado, arrogante e fanfarrão. Pelo meu lado,  meu caro benfiquista de Santa Marta de Penaguião, vai pró caralho, pá. Perdeste. Não é que o perder seja uma desgraça de que terceiros se devam regozijar. Mas um tipo que diz as alarvidades que vomitaste antes do jogo começar para provocar  adversários que nem estavam presentes merece ter perdido exactamente como perdeste. Pena não terem entrado mais 3 ou 4 que foram falhados grotescamente.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem esteve a ver nos canais por cabo nas duas horas antes do jogo viu várias alarvidades destas. Desde os tipos que até sabiam por quantos iam ganhar e até adiantavam quem iria marcar os golos, até ao que tinha atrasado o regresso a França para estar na festa vermelha... LOL... Imbecis todos os clubes têm a desgraça de ter, mas aquele clube é de mais, nos outros clubes idiotas destes são a excepção, no SLB eles esforçam-se por parecer que são a maioria... LOL

23:12  
Blogger Bruno said...

Já tinham as faixas de campeão prontas. Os jornaleiros da calça vermelha fomentam este estilo do burgesso, burro e teo-fanático. O futebol é um desporto de duas equipas que se defrontam e há magia nisso: ali não há disso: rumo ao 35, rumo ao 135! Podia haver 18 benficas na primeira liga e para eles ser belo.

00:30  
Anonymous Anónimo said...

Olha que conheço vários exatamente como este...

02:17  

Enviar um comentário

<< Home