segunda-feira, agosto 17, 2015

ESTE ANO VOU FAZER A CONTABILIDADE


Penalty descarado cometido por Luisão . Não foi assinalado. Seria o 0-1 para o Estoril.
Penalty inexistente contra o Estoril. Deu o 2-0, para consolidar a vitória e travar a reacção do Estoril, depois do 1-0 ter sido obtido (legal) contra a corrente do jogo. Até à marcação deste falso penalty, o Estoril estava por cima do jogo.


10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

GRANDE AZIAAAAAAAAAA!!!!!!!!

19:39  
Blogger carneiro said...

Tens toda a razão.
Depois de ver as equipas a jogar - FCP, SCP e SLB (apra não falar do Braga, do Baovista e do Arouca - se há alguém que está com azia só pode ser portista.

21:11  
Anonymous Lufra said...

E a contabilidade do jogo do porto?
E dos outros?
De preferência sem óculos de lentes coloridas!

11:22  
Blogger carneiro said...

Caro Lufra,

No jogo do Porto não dei por nada. Mas se indicar o lance de que se queixa, posso discuti-lo sem lentes coloridas. Tentamos, ao menos.
Acompanho os seus comentários pela blogosfera, regra geral estou de acordo, e não me vou aborrecer consigo por causa do futebol. Era o que faltava.

No jogo de Porto-Guimarães, a única coisa que me salientou à vista é que o Maxi agora já vê cartões amarelos, depois de 8 anos a dar trancada e muitas vezes sem que fosse assinalada, sequer, a falta.

Agora não me venha falar do golo que o Baía tirou dentro da baliza na Luz. Que essa queixa já serviu para justificar 323 roubos e meio a favor do Benfica.

O futebol só me serve para picar os amigos dos outros clubes ao almoço de segunda feira. E a maior parte dos meus amigos são benfiquistas. É uma praga, mas não os vou deitar fora só porque têm esse defeito.

continue a passar por cá.

12:38  
Anonymous Lufra said...

Não me estou a queixar de nada!
Mas já anda por ai muita gente a choramingar!
Talvez porque quem não chora não mama!

23:16  
Anonymous Anónimo said...

Conversa sobre azia vinda daqueles lados a seguir ao roubo de igreja do costume logo no primeiro jogo e na mesma altura em que tiveram a peregrina ideia de querer sacar sete milhões e meio ao outro dava para rir, se por aqueles lados houvesse noção de coerência e sensatez... Mas não há, já sabemos, a orquestra comandada pelo inefável mestre da inteligência que se chama Gabi é um espanto e só tem pena de não sermos todos uma cambada de acéfalos perante os arrotos da seita dos seis milhões!... Se é que eles ainda não se convenceram que somos mesmo todos uma cambada de acéfalos... Às vezes, a avaliar pelo entusiasmo da turba perante o quociente de inteligência dos arrotos do Gabi tenho dúvidas... LOL

11:00  
Blogger carneiro said...

"quem não chora não mama"

Ora aí está metade da questão das arbitragens.

12:55  
Blogger carneiro said...

O Gabi é pior que o Guarda Abel.

Seis milhões não é seita. Seita é a dos 14 milhões - fico estupefacto como se mete um anúncio destes nas TV's e não se fica à espera que a malta se parta a rir.

12:58  
Anonymous Anónimo said...

O guarda Abel era um puro, coitado... Bronco sem dúvida, mas um simplório muito mais inofensivo do que se tentou fazer crer. Já o Gabi com aqueles faróis de carneiro mal morto e aquela boquinha santa, ui. ui!... Ah! Pois, já me esquecia dessa... Agora já são 14 milhões... LOL LOL LOL Esta seita lampiónica não se enxerga, porra!!! LOL LOL LOL

17:46  
Anonymous Anónimo said...

Esta imprensa que temos dá sempre um senhor empurrão solidário a tudo o que vier dos lados do Colombo... Apesar da recente desmontagem dos cem mil sócios que afinal não eram, ainda há minutos a propósito duma entrevista ao presidente do clube melhor do mundo, arredores, resto do Cosmos e buracos negros, anunciava uma estação de televisão, que no zapping por acaso nem fixei qual era, que o dito cujo era presidente do clube com mais sócios do mundo... Coitaditos de Bayerns e quejandos ao pé do colosso da 2ª Circular... LOL LOL LOL

21:52  

Enviar um comentário

<< Home