segunda-feira, julho 13, 2015

PRÓXIMA AQUISIÇÃO DO DRAGÃO


11 Comments:

Blogger Bruno said...

Carneiro Jr?

Se a formação fosse ali para o Seixal já estava no Mónaco ou Valência, a jogar na B.

Espero que jogue no clube do coração, na A.

23:45  
Anonymous Anónimo said...

Eu nem quero acreditar que o senhor Xiclista esteja xangado ou amuado com os nossos companheiros que dão o litro por terras gualesas.
Comente a etapa de hoje que eu vou fazer uma fuga solitária até à Grécia e juntar-me aos syrisas que por lá andam: Loucã, Catarina Martins e Marisa Matias ( a célebre deputada europeia que anti.europeeista e que ultimamente anda a fazer assédio ao menino alexis)

10:57  
Blogger carneiro said...

Anónimo,

Desde o lance que perdi o gosto que tinha pelo ciclismo. Vejo, interesso-me, mas já não é a mesma coisa.

Há vinte anos, eu era como o Paulo Martins: via uma imagem de heli e identificava os ciclistas pelo movimento a pedalar. Agora nem por isso.

Quando o Senna morreu também deixei de acompanhar a F1.

15:05  
Blogger carneiro said...

Bruno,
o mais junior de todos. Tem estilo, a olhar o jogo em vez de olhar para os pés como fazem os virtuosos.

É contactologista (médio de contacto), anda sempre todo esgatanhado.

15:08  
Blogger carneiro said...

Jogou na Dragon Force Lisboa, mas foi uma péssima experiencia. Um ano perdido com aquele treinador.

Agora ainda não sabemos se vai para o Outorela, para o Olivais Sul ou para o Real Madrid...

Ele gosta muito de futebol e é um estudioso das taticas. Vê meia dúzia de jogos em cada fds.

E o desporto faz-lhe bem - é a razão principal.

e nós queremos é que os nossos filhos aproveitem a adolescencia em coisas saudáveis.

15:11  
Blogger carneiro said...

a foto é de um torneio nos açores.eu não fui desta vez.

15:12  
Blogger Bruno said...

Carneiro: a ser assim Alcochete com o Jr!

19:59  
Blogger Bruno said...

Ó Carneiro, também a F1 acabou para mim com o gigante Senna...

20:01  
Blogger carneiro said...

Ele não tem futebol suficiente para Alcochete. Mas um colega que jogava no meio campo com ele já está em Alcochete.

Fixa o nome: José Pedro Silva - O Açoreano. Este ano vai jogar nos sub-16. Este miúdo vai longe.

20:51  
Blogger Bruno said...

Na insistência por vezes está o ganho e a surpresa. Na minha geração havia um que queria ser jogador mas era mediano: eu tinha mais técnica, mais visão de jogo que ele. Chegou a profissional e ainda vestiu a camisola da seleção! E atenção eu já era mediano; gostava de jogar mas nunca tive pretensões.
Insistência, insistência.

21:37  
Blogger carneiro said...

è verdade. Este verão ele até vai fazer pernas em ginásio. Próximo ano vai ser juvenil do primeiro ano e tem que armar o trem de aterragem. Por cá levamos estas coisas a sério. Se compramos as chuteiras, vamos usá-las a sério.

Mas ele é aluno de 90%. Se o Futebol fosse viável não seria eu na negá-lo-
Mas há que ter os pés assentes. Andam por lá Pais que acham que os filhos são uns CR7s

Ele já foi campeão distrital individual e por equipas e campeão nacional por equipas em patinagem no escalão de infantis. Ele sabe o que é treinar todos os dias.

Mas, para já, no futebol é jogador da segunda divisão distrital, com pretensões á subida.
Para ver futebol a serio neste escalão aconselho a equipa da Sacavenense - os sub-15 que vão passar a sub-16. Que grande treinador de miúdos !

Aquilo, sim, é nível de futebol....

22:14  

Enviar um comentário

<< Home