quinta-feira, junho 11, 2015

ESTA MERDA DAS MEDALHAS TEM QUE LEVAR UMA VOLTA

Devo declarar que gosto muito das musícas do Zambujo. Mas daí a fazê-lo comendador das artes...
Ganhou o Festival da Eurovisão e eu não dei por iso ? Criou um novo método de aprendizagem da música que revolucionou o clima musical em Portugal ? Teve meia dúzia de exitos musicais e isso chega ? Consegue reunir 100.000 pessoas nos seus concertos ? O que é que Zambujo tem de especial mérito para a colectividade ?

Já agora, porque não condecorar a Ana Malhoa ? Além de cantar e de se mexer em palco como qualquer homem gosta de ver uma mulher a mexer-se na cama, tem dois magníficos pares. Um de pernas e o outro.

Consta ainda que o Senhor Silva condecorou o costureiro da Senhora Silva. O que é estranho pois a Senhora Silva, para a idade, não está assim tão escavacada que necessite de um costureiro muito sofisticado para disfarçar os estragos. Qualquer costureira de bairro desenrascava a função.

Esta merda das medalhas, repito, esta merda das medalhas, tem que levar uma volta de 180 graus. Com Soares atingiu a fase do ridículo, com Sampaio passou o nível do total descaramento, com o Cavaco estacionou no absurdo.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A partir de agora e com este exemplo já não há qualquer justificação para não haver comendas para: o 44, o carrilho, o zorrinho, a anita gomes, a odete, e tantos outros que não couberam nos 47 de 2015.
E já me esquecia do resto da pandilha: o goucha, o hermano josé, o carlos cruz, o pedroso e outros xuxas ilustríssimos

15:02  

Enviar um comentário

<< Home