sexta-feira, maio 22, 2015

A IGUALDADE SOCIAL DOS SOCIALISTAS


Ou seja, em plena goverenação socialista liderada pelo Socrates44 e secundado pelo actual candidato a Primeiro Ministro, António Costa, quando surgiu a crise e os PECS começaram a prever cortes na despesa, foram os mais pobres os principais visados.

Actualmente, a propaganda  socialista afirma exactamente o contrário. Mas o Relatório é da OCDE, não admite suspeições.

O modelo  económico socialista, baseado na subsidiação da economia,  ou seja, pagando com os impostos actividades que não são economicamente viáveis, provoca  a médio prazo o colapso da economia, porque aquela parte da sociedade que produz riqueza acaba por se esgotar a sustentar-se a si próprio e  a ser parasitada pela outra parte que não produz.

E,  por isso, o modelo económico socialista só é viável com entradas massivas de dinheiro arranjado fora do mecanismo da produção nacional, ou seja, dívida pública.

Ainda por cima, quando surgiu a necessidade de se fazerem poupanças, a governação socialista caiu em cima dos mais pobres e aumentou as desigualdades sociais.

1 Comments:

Blogger Bruno said...

A governação de SoCrash 44 e seus discípulos, agora maquilhados ou nem tanto, levou-nos à bancarrota com essa subsidiaçao da actividade parasitária, não transacionável e não exportadora.

Mas essa constatação é uma maçada!, na luta pelo poder dos ratos à manjedoura estatal. Por isso controla-se as jornalecas, as televisocas e Évora é apenas um resort político.

Costa ao poder, ratos à vitória e estamos todos fodidos.

13:41  

Enviar um comentário

<< Home