terça-feira, julho 22, 2014

A GUERRA DOS PULHAS

João Adelino Faria no Telejornal de RTP às 20 Horas  anunciou os "MILHARES DE PROFESSORES EM PROTESTO POR TODO O PAÍS". As reportagens televisivas, porém, só mostraram grandes planos pelo que só se viam duas ou três pessoas de cada vez.
Porém a SIC deu umas imagens de conjunto dos manifestantes à porta das Escolas. Aqui fica o registo desses milhares de professores em protesto.

Todos juntos não passam de 30 ou 40 dirigentes sindicais afectos ao Partido Comunista. Basta contar os que estão nas imagens. Alguns nem professores são, conforme o Ministro identificou alguns dos artistas no Porto.
É incompreensível  a protecção que os desonestos jornalistas conferem a estes parasitas e agitadores profissionais, usando sistemáticas falsidades e exageros quanto à quantidade dos manifestantes, como se a mera quantidade - que nem existe - fosse critério de validade.
Quando os jornalistas portugueses passarem a falar verdade e a dar notícias com rigor a democracia terá alguma hipótese. Deste modo perverso não vamos a lado algum.
Entretanto, se é patriota e se se cruzar com um dirigente sindical do Partido Comunista de-lhe um pontapé e enxote-o como se faz aos cães raivosos. O futuro dos seus filhos agradece.  Idem se for João Adelino Faria, a ver se o gajo aprende a contar até 40..

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Bruno said...

Esse Adelino e outros tantos jornalistas a única coisa que sabem é o caminho para os quartos escuros onde, de entre dois ou três ou quatro, ele imagina milhares em euforia.

00:29  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem dito e melhor escrito, sobretudo porque o que escreve corresponde à verdade.
Estes professores (serão todos professores?) do partido comunista são uns pulhas a começar pelo Nogueira que é uma vergonha.
Vergonha em tudo, até no bigode, misto de crina de burro e palha de milho,
Como mérito saliente-se o facto de promover as peixeiradas à porta das escolas e de arregimentar uma poucas dezenas de parasitas

09:47  
Anonymous Agnelo said...

Boa!

02:25  

Enviar um comentário

<< Home