sexta-feira, abril 11, 2014

A MONSTRUOSIDADE COMUNISTA


Na Coreia do Norte executa-se com Lança-Chamas.

"Um vice-ministro do governo do ditador norte-coreano, Kim Jong-un, terá sido executado com recurso a um lança-chamas, sob a suspeita de ter apoiado Jang Song-thaek, o tio do líder do país que foi morto por traição. No total, onze altos funcionários foram mortos ou levados para campos de trabalho, na segunda fase da purga do regime."

Por cá, o Partido Comunista Português assume a defesa do regime norte-coreano e recusa-se a condenar  crimes contra a Humanidade. Percebe-se bem porquê. Da mesma forma que  os USA não assinam o tratado do Tribunal Penal Internacional, por terem consciencia dos crimes da CIA, de Kissinger e  quejandos, também os Comunistas portugueses têm perfeita consciencia dos horríveis crimes contra a Humanidade que os regimes comunistas praticaram em todos os cantos do planeta onde tomaram  o poder  político e/ou militar. E, se reconhecessem  a sua prática política criminosa, já não poderiam andar por aí a oferecer a felicidade na terra aos papalvos e aos atrasaditos mentais  que acreditam em contos da carochinha. 

É por isso que os Comunistas Portugueses só são merecedores de desprezo intelectual e de nojo cívico. Não passam de criminosos. Que não merecem viver à mesa da democracia que sempre desprezaram e tentaram aniquilar.


Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Lura do Grilo said...

Uns criativos!

23:47  

Enviar um comentário

<< Home