quinta-feira, outubro 17, 2013

A MANIFE NA PONTE SALAZAR

Com 500 autocarros à razão de 50 lugares cada um, atinge-se não os 25 mil manifestantes que a aritmética revela, mas os prováveis 300 mil do costume.
O Arménio mediu mal as consequências do "protesto nacional". Metendo o pessoal dentro de autocarros dá para contar e vai-se perceber que os manifestantes, afinal, são  os habituais 15 mil profissionais do activismo sindical do Partido Comunista, acompanhados pelos familiares próximos, preocupados com o emprego. Mas com o emprego do activista sindical, que é ó único emprego que interessa aos comunistas manter.
Pessoalmente dá-me gozo que os comunistas se metam na Ponte Sobre o Tejo, construída e paga pelo Estado Novo.
Entretanto estive a rever as contas e percebi que  os habituais 300 mil manifestantes comunistas, para caberem nos 500 autocarros, vão ter que se enfiar à razão de 600 em cada um.
Agora ficamos a aguardar os habituais números da Comunicação Social.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O inefável arménio acaba de vomitar que o governo queria impedir a marcha na ponte 25 de abril, ponte paga com o dinheiros dos trabalhadores.
Gande arménio. só se esqueceu de dizer que o "seu" povo trabalhador e inteligente fez a ponte numa única noite.
Quanto aos 500 autocarros, até parece que ninguém se apercebeu do carrocel; entravam, davam a volta e voltavam a entrar.
Afinal quem é que não reconhece a inteligência deste chulo parasita
El Monti

18:28  
Anonymous Anónimo said...

Se a Lusoponte revelar os dados das portagens, desconfio que houve autocarros a passarem duas e três vezes na portagem. E quanto ao nº de autocarros, resta saber se estavam cheios.

20:18  
Blogger legião 1143 said...

tádinhos não meteram os pézinhos na ponte ! devia ser uma espécie de fetiche ?mas logo uma coisa daquele tamanho ? depois como vão cacarejar que nada havia ??

11:42  

Enviar um comentário

<< Home