quarta-feira, setembro 04, 2013

OS CANDIDATOS AUTÁRQUICOS EM LISBOA

Só no site do Público consegui encontrar uma descrição sumária dos candidatos autárquicos. Procura-se no Google e o que surge é uma lista infindável de sites promovidos particularmente por candidatos ou por empreendorismos amadores com informações manifestamente incompletas. Num desses sites o Concelho de Bombarral nem surge na lista dos concelhos do Distrito de Leiria. De qualquer modo, aqui vai a minha apreciação dos candidatos:
1. ANTÓNIO COSTA - Mais do que candidato do PS, é o candidato do regime republicano, laico, socialista e maçónico. É o maior empregador da Cidade de Lisboa e o garante das clientelas esquerdolas, em especial da malta maçónica. Em Lisboa, quem não seja de esquerda, convém esquerdizar-se se pensa ter negócios com a Camara de Lisboa. Para lá dos empregos da Câmara, existe uma infinidade de tachos, de fundações, de associações, de clubes, de arrendamentos de favor, de emprego a artistas, tudo subsidiado pelo erário público e pelas receitas próprias da Camara. Lisboa não tem equipamentos desportivos públicos, paga-se no Inatel, paga-se nos Clubes, paga-se nas Piscinas dos Ginásios, paga-se nos Ginásios. Mas paga-se a preço de mercado, não a taxa moderadora. As estradas e as ruas em Lisboa são uma vergonha. O munícipe existe para pagar taxas e impostos que sustentem a gigantesca máquina camarária que garante empregos e subsídios distribuídos sob critérios políticos.
2. FERNANDO SEARA - Quem é este Senhor em Lisboa ?
3. JOÃO FERREIRA - É membro do Comité Central do Partido Comunista.
4. JOÃO SEMEDO - É o Semi-Coordenador do Bloco de Esquerda
5. JOÃO PATROCÍNIO - É o candidato do Partido Nacional Renovador
6. JOANA MIRANDA - É a candidata do MRPP
7. PAULO BORGES - É o candidato do PAN ( o que quer que isso seja)
8. AMANDIO MADALENO - É do meu tempo na Faculdade, é um advogado especialista em Direito do Trabalho, tem feito carreira nos sindicatos. É o candidato do Partido dos Trabalhadores Portugueses (dos Trabalhadores com emprego, claro).
9.NUNO CORREIA DA SILVA - É o candidato da coligação PARTIDO POPULAR MONÁRQUICO - PARTIDO PELA VIDA - PARTIDO NACIONAL DEMOCRÁTICO. Distingue-se dos outros candidatos por ter 3 em vez de 2 nomes.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

QUAL É A MAIS-VALIA DESTE POST?
VOU PERGUNTAR AOS TEUS INIMIGOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA CÂMARA MUNICIPAL SE EXISTEM DOCUMENTOS DA CISTERNA.

14:19  
Anonymous Anónimo said...

Ora aí está um democrata de esquerda, incomodado com a crítica aos funcionários públicos, a ameaçar com o procedimento típico do salazarismo: a bufaria.

18:46  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

lol
É mesmo. Que merda de bufos.

04:04  
Anonymous Anónimo said...

É tudo farinha do mesmo saco, isto é - merda seca -

06:51  

Enviar um comentário

<< Home