sexta-feira, agosto 16, 2013

AFINAL FOI O TUDO E O NADA

2 Comments:

Blogger aamorim said...

Mas o Rui Sousa fez o que lhe competia.É um grande Senhor do ciclismo. Só não foi mais longe porque a sua "equipa" tem problemas graves. Infelizmente parece o meu Benfica nos últimos anos... excelentes atletas que não funcionam como equipa, é cada um para o seu lado. A OFM é uma grande equipa, sem os valores da Efapel, mas é um grupo extremamente coeso (afirmo isso porque os conheço particularmente bem). Funciona como o FCP. Mais nada!!!

12:46  
Blogger carneiro said...

è engraçado que ainda hoje fiz a mesma comparação em conversa sobre a volta.
O Rui Sousa, por culpa propria ou porque o obrigam a ser assim, assume um vedetismo que, quando não se concretiza em resultados, se revela cruel e se vira contra ele.

Não foi só o Joni Brandão a não compreender os ataques no pelotão contra fugitivos da Efapel. Nas penhas da saúde aconteceu outro tanto.

Em Viana ficou mal terem tramado o Joni. E quando um lider não dá oportunidades menores aos colegas, dificilmente poderá contar com eles nos grandes apertos.

O esforço dos colegas é para ser instrumentalizado em benefício do lider, mas também é para ser respeitado. Quando não é e se saiu do Sabugueiro á bruta na pedaleira grande, a equipa mata-se a si própria.

22:49  

Enviar um comentário

<< Home