sábado, junho 15, 2013

O TÓ ZÉ É UM MERO PAPAGAIO


Seguro quer desemprego nos Estados-membros abaixo da média da UE em 2020

Eu explico, apesar de os mais atentos terem percebido à primeira. Mas a verdade é que este tipo de discurso entra-nos em casa todos os dias e convém alertar os mais distraídos. Por isso vou escrever como se tivéssemos todos 5 anos de idade.
Ora bem, (até custa começar), uma média significa que existem valores altos e valores baixos. Somam-se todas as parcelas e depois divide-se pelo número de parcelas. Atinge-se, deste modo, o valor médio.
Ora bem, para existir um valor que seja "a média" isso significa que têm que existir valores abaixo e  valores acima dessa média. Não por maldade, mas porque é mesmo assim. Não pode ser de outro modo.
Por isso, o Tó Zé não pode aspirar a que não existam valores acima da média. É que para haver média tem que existir pelo menos um valor acima dessa média.
Esta afirmação, esta meta política do Tó Zè é uma estupidez. É algo que é impossível.
Por isso, o Tó Zé é um papagaio. Diz coisas sem alcançar o significado do que diz. Curiosamente, os jornalistas da LUSA também não deram por isso. Limitam-se a repetir o que os políticos da área da esquerda maçónica vão dizendo.

Esta cavalgadura um dia destes vai chegar a Primeiro Ministro.


1 Comments:

Anonymous NC said...

Pois vai... e é mais um prá (nossa) desgraça!... E isso é que me f...

11:40  

Enviar um comentário

<< Home