segunda-feira, junho 10, 2013

A ENTREVISTADEIRA

Já há alguns anos que fujo dos programas em que esta Senhora apareça como  Pitonisa a interpretar - sempre ao lado do verdadeiro sentido - aquilo que os entrevistados acabaram de dizer em discurso directo. O Programa semanal ficaria muito mais valorizado se ela se calasse. Pura e simplesmente.
 Aqui há tempos passou um mês no Vaticano à nossa custa na qualidade de papóloga ou especialista em papas. Ontem entrevistou Sara Norte, uma jovem adulta, filha de pai famoso que se meteu no tráfico de droga e esteve presa em Espanha. Adivinha-se que a entrevista serviu para lavar a imagem da traficante de droga,  visando  emprego já a seguir em alguma telenovela. O sobrinho da porteira do prédio ali ao lado também sofreu do mesmo mal, mas esse não tem pais famosos nas Televisões nem  direito a entrevista regeneradora de carácter.
Hoje a mesma Entrevistadeira vai  entrevistar o Presidente da República. Como se em 48 horas passar de uma traficante de droga para um Presidente da Republica seja natural. Ou se calhar é mesmo. Nem o Serviço Público de Televisão percebe a diferença nem o Presidente percebe a misturada. Só falta mesmo uma sondagem para se saber quem teve mais share televisivo.