quinta-feira, maio 16, 2013

UI, ANDA AÍ ALGUÉM A PRECISAR DESESPERADAMENTE


3 Comments:

Blogger aamorim said...

De todos, só utilizo o Halibut!!!
Na carneira dos calções, em maratonas de 6 horas de btt e nas "peregrinações" a Santiago, Fátima, etc. Mas e apenas só para isso.
O restante ainda não me fez falta... e felizmente nem perco o apetite!
Resumindo, só mesmo o halibut, mas por outras razões.
Custou-me mais a derrota na quarta-feira que a de sábado... ir jogar para não perder costuma dar mau resultado e deu mesmo. E até nem seria muito complicado ganhar aquele jogo!
Só foi pena a não presença... não pelo jogo em sí, mas aquele final do jogo, no estádio, foi "do outro mundo". Não para mim, é claro.

11:32  
Blogger carneiro said...

Também uso halibut pelas mesmas razões. E Phosphalugel por outras.

Este post teve a ver com uma reacção na caixa de comentários que acabei por eliminar para evitar o avolumar da discussão.

Com 300 e poucas visitas diárias, acabei por ter 1500 em dois dias, por causa de um poste de 2008 sobre o apoio do Benfica ao Mónaco em 2003.

Há os tipos das claques que andam na blogosfera com os blogues anti-qualquer porque nunca foram capazes de ser a favor de nada. Mas há que evitá-los como se evitam as claques quando vamos aos estádios. É gente que não interessa, seja de que clube forem.


No Dragão já não acreditava. Fiquei surpreendido. As coisascsão o que são. O futebol do VP é chato e o tipo corre o risco de ser bicampeão com um futebol chato e massudo.

Mas em Amsterdão, até o meu filho se surpreendeu por eu não ter celabrado os golos do Chelsea. Aquilo doeu-me.

Não me tinha incomodado a vitória do Benfica. Coisa diferente é eu gozar, não com a situiação em si, mas com certas reacções completamente disparatadas dos doentes habituais.

Mas o Paços ainda vai dar uma tristeza àqueles que foram para os Aliados fazer as tristes figuras que criticaram aos outros: lamber o ovo ainda no cú da galinha.

15:11  
Blogger Victor Plastikman said...

Oh Amigo Carneiro !
Então o slb , já tem três patrocinadores . . . novos ??
A , ERA ! era a taça , era o campeonato, era a champion ..... E para que não basta-se , agora é a TMN ( 92 ) e a Optimus ( 93 )
KKKKKKKK.....

17:51  

Enviar um comentário

<< Home