segunda-feira, maio 06, 2013

QUE CHEIRO A FRALDA CAGADA!


Com o empate estorilista, o Benfica vai precisar de não perder na próxima semana no Dragão. É caricato o ambiente de derrota que os comentadores benfiquistas exibem hoje pelos canais televisivos. Desde a escandalosa vitória sobre o Sporting  à custa  do  calabote Capela  que os Benfiquistas deram mais uma prova de falta de humildade naquilo que consideravam ser a vitória antecipada. Desataram a disparar em todas as direcções para tentar branquear os escandalosos 3 pontos obtidos à custa do Sporting e passaram a reservar os locais dos festejos. Alías, quando ganharam, também com escandalo,  a Taça Lucílio Baptista, o mesmo careca surgiu a provocar tudo e todos. A reacção benfiquista é sempre directamente proporcional ao sentimento de culpa que não assume.
 Pelo lado do FCPorto, mesmo que não houvesse qualquer hipótese de ganhar o campeonato, o  estalar do chicote da raiva far-se-ia ouvir na próxima semana no Dragão, tantas foram as provocações. Por isso, tolinhos, tolinhos foram os patetas que contribuíram para avolumar o ânimo portista.  Na Universidade das Antas a arrogância benfiquista desde sempre que foi o melhor incentivo. De qualquer modo, se o Benfica quiser ser campeão que se atreva a sê-lo no Dragão. Desporto é isso. 
Mas que hoje à noite em Lisboa e nas TV's o cheiro a fralda cagada de medo é insuportável, lá isso...

6 Comments:

Blogger aamorim said...

Liga Europa - Adeptos do Benfica celebram no Marquês de Pombal (imprensa).
Mas, já há alguma coisa para festejar??? Já vencemos alguma coisa? Eu confesso que não sei de nada...

e ainda;

Keep Calm!!! Na verdade ontem tive uma grande alegria com o meu SLB. Continuo com muita esperança que iremos ganhar tudo aquilo que ainda estamos a disputar. Aliás, estou mesmo convencido disso. A única diferença é que só festejo (racionalmente) após termos conquistado alguma coisa! Antes disso... não contem comigo.

Estes foram os meus comentários na minha página do facebook!!!

Próximo sábado lá estarei para assistir "in loco", ou à grande alegria ou à grande decepção. Logo veremos.

Gato escaldado de água fria tem medo!!!

Abraço


10:09  
Blogger carneiro said...

A gestão eleitoral do Vieira e a auto-justificação constante de que ele necessita, induz os sócios e adeptos menos preparados para as figuras de arrogancia e de antecipação de vitórias contingentes. A CS está impregnada por comentadores que, mais do que benfiquistas, são vieiristas. E são esses tipos que criam estes equívocos todos que permitem que os benfiquistas dêem o flanco e se exponham ao ridiculo. Basta imaginar que no Dragão as coisas correm mal, basta imaginar que o Chelsea faz um bom jogo.
Mesmo que o Benfica ganhe a Taça de Portugal, a "época de sonho" passará a um fiasco completo, em que a Taça de Portugal será, até, desvalorizada.

E, nestas figuras, os opositores e adversários nem fazem nada de especial. Bastam-se em deixar correr o marfim a assistir de sofá à bipolaridade benfiquista que passa em 90 minutos do "ninguém nos pára" para o terror de ir jogar ao Dragão.

Por outro lado, só eu conheço meia dúzia de benfiquistas que não embarcam na intoxicação vieirista. Daí que num universo de 14 milhões(pelo menos), eu admita que haja umas centenas de benfiquistas esclarecidos e com os pés na terra. Mas vão rareando, Amorim.

11:42  
Anonymous NC said...

www.youtube.com/watch?v=SquaqX-bNAdU

O mestre da táctica!
Rir faz bem à saúde...

11:51  
Blogger aamorim said...

Infelizmente tenho plena consciência disso mesmo. E custa-me imenso ver um potencial desportivo e financeiro continuar a ser desbaratado por dirigentes impreparados, arrogantes e, porque não, incultos. Infelizmente esse continua a ser o meu Benfica actual.
Pior do que isso, só mesmo a "massa de adeptos" sem olhos na cara e um autêntico rebanho de "carneirinhos" (sem ofensa, é claro)que se prestam a todo o tipo de barbáries "em prol" de um clube. Até na violência, se para isso forem conduzidos... Abraço
P.S. - Não tenho dúvidas que esta época até temos sido superiores... mas isso vale o que vale. Para sábado espero um excelente jogo de futebol, e que ganhe o melhor em campo, preferencialmente sem casos!!! Se for o Benfica, tanto melhor, ficarei feliz. Se pender para o lado do Porto, será uma tristeza a que infelizmente já estou habituado. Mas não perderei o apetite...

12:18  
Blogger carneiro said...

O ano passado, o Benfica já jogava futebol mais vistoso.

E perdeu por má gestão física do plantel.

O futebol do JJ é uma epécie de frango de churrasco, enquanto o do VP é uma espécie de empadão.

è fácil ver de qual se gosta mais.

16:35  
Anonymous Anónimo said...

Será k o katedráticus do SLB perceberá, agora, como se ganha limpinho... limpinho???
Ou ainda vai precisar de mais algum exemplo como o da próxima Taça e da 2ª divisão europeia?
Será que o "limpinho" vai deixar fugir os 3.
Estou convencido que é a única coisa que ainda tem.
João kapela

22:54  

Enviar um comentário

<< Home