quinta-feira, março 15, 2012

JUSTA HOMENAGEM

Uma patada na arrogância.

5 Comments:

Blogger José Miguel Marques said...

gostei da imagem!

22:26  
Blogger aamorim said...

Bonito de ver, alguém a reconhecer o mérito (e a fortuna) de quem a mereceu, mesmo não sendo a sua preferência. Infelizmente é (ainda!)uma atitude rara!!! Fossemos todos assim...
Abraço

15:10  
Blogger carneiro said...

Zé Miguel e Amorim,

e qundo é que os amigos, cada um por si, vem cá baixo para almoçarmos no Pereira ? (e se coincidir e vierem juntos, almoça-se na mesma)

16:49  
Anonymous NC said...

Também gostei...Sempre detestei a arrogância e a mentalidade volframista dos novos novos-ricos, bacocos e azeiteiros como os antigos...Os tipos até jogam daquilo, não é qualquer equipa que vai a Old Trafford dar seis, o problema foi que apesar dos milhões todos a bifalhada (e aquele bósnio com cara de asno que já tinha mandado umas bocas foleiras na véspera do Bósnia-Portugal no ano passado) não percebeu que o futebol não é matemática...Ora os mecos pensaram assim, ganhámos os dois jogos ao Porto que é o campeão e o líder da liga lá do sítio, metemos-lhes meia dúzia na rede, estes tais do Sporting (quem é que são esses tipos?...) estão em 5º lugar, seis gols vezes quinto lugar dá trinta...oh diabo, já não há resultados assim, mas meia dúzia de cada vez sempre lhes metemos nas calmas...Azar dos bifes!...E também ficaram a saber que, apesar da boa equipa que são, a leiteira que tiveram contra o Porto não acontece todos os dias...Gramei!!!

17:30  
Blogger José Miguel Marques said...

tenho mesmo de combinar isso contigo, mas agora preparo ida a pé a Fátima e digo-te alguma coisa.
abraço

23:10  

Enviar um comentário

<< Home