quinta-feira, fevereiro 09, 2012

AMIGO JAPONÊS

Há alguns anos atrás, encontrei em Monsanto um ciclista Japonês. Ficámos a trocar correspondência e ele recentemente informou que um amigo vem visitar Portugal. Chega ao Porto de avião a 17 de Abril, desce de bicicleta até Lisboa, segue para o Algarve até Huelva, sobe Espanha pelo centro até Madrid e vai apanhar o avião para casa em Barcelona a 18 de Junho. Ou seja, parece ser um ciclista rijo e corajoso. Enquanto o homem estiver na região de Lisboa conto dar-lhe apoio directo e levá-lo aos fados. Mas era engraçado que lhe pudesse ser proporcionada companhia desde logo no Porto à chegada, durante a estadia e durante a "descida" até Lisboa.
O calendário provisório que ele me enviou é o seguinte:
"My brief schedule plan is as follows,
- 4/17 depart Narita and arrive Port, stay until 4/19or20
- biking via Aveiro, Coimbra, Leiria, Obidos, Sintra, Cascais
- 4/27 arrive Lisbon, stay until 4/29 or 30
- biking via Alcacer do Sal, Sines, Odemira, Lagos, Faro
- arrive Vila Real de Santo Antonio around 5/8
- start Spain biking trip from Huelva
- trip Andalicia, Castilla-La Mancha, Madrid, Comunidad Valencia, Cataluna
- 6/18 flyback from Barcelona"

Se houver ciclistas disponíveis para o acompanhar naqueles dias naqueles trajectos seria engraçado. Digo eu. Quem quiser que se inscreva para eu facultar essa informação ao Jim.

"H.Jim INOUE living in Yokohama, Japan, age 66"

2 Comments:

Blogger Victor Plastikman said...

Eu éra capaz de me candidatar mas , se calhar não tenho "tomates " para o acompanhar ?
Até que fazia jeito por que Eu e e a minha "xiclista" vamos dia 25 ao Crato : é tudo uma questão de tem e , mts €€€€€€ .

13:36  
Blogger carneiro said...

olhe que le não vai ao Crato ver os cavalos lusitanos...

15:31  

Enviar um comentário

<< Home