quarta-feira, janeiro 04, 2012

PODEMOS PAGAR ISTO TUDO?










A Vida Humana é sagrada. Ponto final. Daí que se devam usar todos os meios para a salvar. Sem olhar a custos. Enquanto houver esperança de vida, não se deve descansar. Mas coisa diferente é a recolha de cadáveres. Estando verificado o óbito do sinistrado não faz qualquer sentido que os contribuintes continuem a suportar as despesas milionárias correspondentes às horas de voo dos helicópteros. Fica-se com a ideia de que os pilotos e outros operacionais aproveitam todo o incidente como pretexto para fazer o que mais gostam. Chateia-me que os pilotos andem a fazer horas de voo sob falsos pretextos. Se querem horas de voo, vão apagar incêndios.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous NC said...

A questão de poder pagar ou não é relativa...e eu debato-me na incerteza disto ser maldição dos castelhanos de 1640 ou um definitivo mal endémico deste país...O dinheiro, apesar de todas as juras dos nossos governantes e de todos os saques ao bolso dos que ainda produzem alguma riqueza, afinal parece que não falta... ainda ontem tomei conhecimento de mais um mimo daqueles que se julgava que os nossos novos dirigentes seriam capazes de estancar: o governo acaba de nomear para director do Centro de Segurança Social de Aveiro o presidente da Câmara Municipal da Murtosa, Dr. Santos Silva. Tem esse poder, claro, o problema é que estava lá uma directora a cumprir essa missão (e parece que sem qualquer razão de queixa, a não ser a senhora ter lá sido posta pelo PS) e para a pôr a andar, lá se foram mais 60.000 euros de indemnização para a senhora...Estou como o meu amigo que ontem me contou a estória, "puta que os pariu, ando a trabalhar no duro para esta corja toda"!... E acrescento eu, e andei eu a gastar o meu latim para ajudar a correr com o trafulha das engenharias domingueiras de lá para fora...

12:21  
Blogger carneiro said...

Não sabia dessa, mas não custa a acreditar. Somos sempre os mesmos a pagar.

14:46  

Enviar um comentário

<< Home