terça-feira, outubro 04, 2011

O KAOS

O Blogue WEHAVEKAOSINTHEGARDEN é uma referência na blogosfera. A criatividade, o sarcasmo, a ironia, o humor, a crítica social, tudo assente numa grande cultura geral e servido por uma técnica gráfica fora de série. Do meu ponto de vista apenas peca pela abordagem excessivamente esquerdista dos problemas. De qualquer forma, deixo aqui o link para os (poucos) que ainda não conheçam este blogue de superior qualidade.
O boneco aqui copiado é de uma extraordinária qualidade. A escolha da expressão das fotos das personagens revela extrema inteligência e assertividade face ao contexto que se pretendia criar.

2 Comments:

Blogger Kaos said...

Venho aqui deixar o meu muito obrigado pela forma elogiosa de como te referes tanto á minha pessoa como ao meu blog. Só ser considerado uma referência na blogosfera é algo que ultrapassa em muito as minhas aspirações e confesso o meu mérito. Quanto à abordagem excessivamente esquerdista tens razão, mas essa é a forma como vejo o mundo e como quero acreditar que um dia, certamente não no meu tempo, mas quem sabe dos meus netos ou dos pentanetos deles o mundo se possa tornar num local humano e justo. Acredito nos valores da igualdade e da solidariedade (não da caridade).
Mais uma vez o meu obrigado por este teu post
Um abraço
kaos

13:24  
Blogger carneiro said...

Ora essa, Kaos. Os elogios são mais do que merecidos.

13:55  

Enviar um comentário

<< Home