domingo, junho 26, 2011

CABREIRA CAMPEÃO










Telefonaram-me a dar a notícia, adiantando que o Cabreira no seu estilo heróico e apesar de não ter na sua equipa quem o pudesse lançar no sprint, aproveitou as marcações entre Barbot e LA e saltou a 3 Km, ganhando e conservando uma trintena de metros de avanço que lhe deram a vitória. Pelo meu lado fico duplamente contente. Desde logo por ser fan do Cabreira, pese embora as nossas vidas profissionais se terem separado ultimamente. Mas fico contente, em especial, porque adivinho e compreendo a determinação e as ganas de confirmar o título que em anos anteriores o impediram de ostentar. Na próxima época a camisola de campeão nacional vai ser exibida com a humildade própria do Cabreira e espero que respeitada por toda a gente, Federação incluída. Até porque quem viu a prova me garantiu que a vitória de hoje foi mais do que merecida.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agradeço também a noticia!
Que toca a todos quantos continuam a vestir a camisola L.A no dia a dia.
Ficou bem entregue!
Espero que tenha uma Volta a Portugal em grande!

C. Augusto

23:43  
Blogger aamorim said...

Foi com orgulho que telefonei ao João, mal soube do "seu feito". Que me agradeceu, com toda a simplicidade e humilde que todos lhe reconhecem.
E mesmo nestas horas, nunca o ví a apontar o dedo àqueles que tanto mal lhe fizeram. É orgulhoso (do tipo antes quebrar que torcer), mas de um carácter e integridade únicos.
O Campeão voltou (de novo) e desta vez o "sapo que alguns estão a engolir" deve ser do tamanho familiar!

14:57  
Blogger carneiro said...

Há um mês e picos estive com ele em Barcelos. Há 4 semanas no Circuito de Alenquer não deu para falar que ele ia a pedalar e eu estava a meter superBock para a caracolada a seguir. Nessa prova ele desistiu porque já andava a preparar o nacional.

Sempre o apreciei como atleta. E ele sabe disso.

16:48  
Blogger FRINXAS said...

Finalmente.... "Justiça"!

23:12  

Enviar um comentário

<< Home