domingo, maio 15, 2011

SOCIALISMOS

Se fosse em Portugal, o socialista francês safava-se. Mário Soares punha a maçonaria em campo, Sampaio telefonava ao Desembargador e o tipo ainda pedia uma indemnização. Mas o que me escandalizou a sério foi a notícia de que o Socialista francês, pré-candidato à Presidência da República, estava instalado num Hotel com a diária de € 2.000. Quanto ao mais, nem custa a acreditar que tenha sido uma armadilha para lixar a carreira política do socialista francês. Ademais, foi com uma gaja de 32 anos. Não foi com crianças. O que não sendo edificante, é muito menos mau.



Se fosse comigo, pensaria legitima e naturalmente que estava incluído no preço da diária. E, em vez de fugir, teria pedido o livro de reclamações.


Actualização: Lendo nos jornais as consequências em termos da desvalorização do euro face ao dolar, percebe-se que os americanos não são alheios à virgem de 32 anos que foi ofendida.

2 Comments:

Anonymous NC said...

Mas alguém terá dúvidas de que cá se safava nas calmas e ainda ia sair na maior?!... Nem os mais empedernidos xuxas duvidarão, aliás basta dar uma olhadela para o curriculum não oficial do chefe do cartel...

11:31  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Era mesmo caso para reclamar.
32 anos.... tsstsstss

01:25  

Enviar um comentário

<< Home