terça-feira, abril 12, 2011

MEIA-FINAL DA TAÇA

Benfica prepara o jogo no Estádio da Luz.

4 Comments:

Blogger ups said...

E uma agulheta de água das latrinas pelo cú acima do infecto bimbo da bosta,da merda do fcp da Areosa...*

ups!

* e um clistér de água ráz(com Seven-Up) no do Xiclista tameim,carago!!!

00:23  
Blogger aamorim said...

Nada como uma dose de bom humor...
Que ganhe o melhor e que não falte a luz!

01:11  
Blogger carneiro said...

Amigo Amorim, o que nos resta é rir das palhaçadas que, à vez, os líderes desportivos vão fazendo.

Oh UPS, para me fazeres um clister, tens que me pedir licença primeiro e levar-me a jantar fora com pouca luz e com música boa... Isto não é o Arraial Gay de certa piscina no Divor, mesmo em frente ao Bezica...

11:02  
Anonymous Anónimo said...

Tábeim Xiclista ,amigo do meu amigo Pita,Amigo é.

"aamorim disse":que ganhe o melhor e que não falte a luz!!!
Om senhor sabe que o kwalt passou de 11 cêntimos para 16 há muito pouco e que os gajos se preparam para aumentar muito mais....

Bom!Então eu acrescento:que ganhe o pior e que o pior seja o meu BENFICA!E o xiclista que se f...(tipo FMI)

14:54  

Enviar um comentário

<< Home