segunda-feira, março 21, 2011

POR RESERVAR


2 Comments:

Blogger ups said...

Vão festejar prá Cedofeita ou pró C......*!!!


ups!

* nas Caldas também há,pá!:-)

18:23  
Blogger ups said...

Pensando bem,depois de tanta fruta(costume)e tanta roubalheira(nada de novo)fiquem com o caneco da Liga.
Por mim que tenho bom feitio e até tenho grande prazer em partilhar,podem empatar os dois próximos jogos com o meu Benfas/Glorioso d a Catedral do Futebol Mundial(merda pró platini).
Basta que o Dérbi Final de Dublin seja a meu favor.Pode ser Xiclista do Carago?*


ups!

E o arruaceiro,incendiário,aquele que vomita bolas de golfe e sacos de pedras nos viadutos,vá pró C...LHO.
Esse mesmo o Cabrão do bimbo da bosta,kadhafi de segunda,do clube da porra da Areosa.Foda-se!...(peço desculpa,mas hoje DIA D,estou muito excitado:o que será deste pais sem o Sócrates...Tchiiiiiis)

09:55  

Enviar um comentário

<< Home