terça-feira, março 29, 2011

OH LULA, VAI-TE CATAR !

1. Lula já não é Presidente do Brasil. É apenas mais um socialista internacional.

2. Lula está em Portugal para receber um doutoramento Honoris Causa pela Universidade de Coimbra que, hoje em dia, doutora honoris causa todo e qualquer labrego analfabeto. O próximo vai ser Tiririca.

3. Lula foi jantar com Socrates e com Mários Soares, os dois socialistas mais culpados pelo estado a que chegaram a Economia e as Finanças portuguesas.

4. Em Portugal discute-se a intervenção do FMI, sendo que há muitas pessoas que desejam a intervenção do FMI para retirar Portugal da via socialista que nos conduziu à pré-bancarrota, enquanto os socialistas ainda em funções no governo demissionário diabolizam o FMI.

5. Nas próximas eleições é que se vai ver quem deseja ou não a intervenção do FMI. É matéria eleitoral, não é matéria de opinião.

6. Entretanto o jantar Socrates-Soares-Lula foi pago pelos impostos protugueses porque desde 1974 que Mário Soares deixou de pagar do seu bolso aquilo que come e bebe.

7. E, certamente para agradecer o jantar, à saída Lula fala para os jornalistas e toma partido sobre a principal questão de política interna em Portugal, proclamando: " O FMI não resolve os problemas".

8. Resolve, resolve, Lula. E entretanto vai para a puta da tua mãe que, depois de jantares à custa dos meus impostos, não tens que te meter em questões de política interna. Capisci ?

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quanta magoa a tua!

14:12  
Blogger ups said...

O Lula ainda tem as brasileirinhas*(uma mais valia)...mas os outros dois paneleiros têm o quê?
Têm o quê?...Dívidas,pá!

ups!


*oi Pita,você aí?

14:38  
Blogger carneiro said...

Muita mágoa mesmo. Pelo futuro que os filhos da puta dos socialistas estão a negar aos meus filhos.

14:48  

Enviar um comentário

<< Home