quinta-feira, março 24, 2011

CONSTANCIO

Este ex-governador do Banco de Portugal foi cúmplice activo do governo de Sócrates no agravamento irreversível do deficit das contas públicas. Mais do que isso, viabilizou e empenhou-se nas políticas macroeconómicas socialistas que trouxeram o nosso país a um estado de miséria durante pelo menos uma década.
Entretanto, o Constancio está a ganhar uma pipa de dinheiro no Banco Central Europeu, não pela sua competência técnica e científica, mas porque foi escolhido por ser socialista e mação.
Acho que é de sumária justiça alertar os europeus para o perigo que correm.
Assim, sugiro aos amigos que por aqui passam que enviem uma e-mail ao BCE - webmaster@ecb.europa.eu - prevenindo nos seguintes termos:
"Fulano, na qualidade de cidadão português vem alertar as instâncias do BCE de que o Senhor Dr. Victor Constancio, enquanto Governador do Banco de Portugal, foi contemporâneo e cumplice das políticas macroeconómicas do governo socialista português que conduziram Portugal à actual situação económica e financeira.
Depois, não venham reclamar que não foram avisados."

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger aamorim said...

É preciso ter lata... Então lá ia eu mandar um mail acerca deste senhor, este portento de capacidade intelectual e de trabalho!!!
E a foto até está mal escolhida, mostra-o num normal momento de grande labuta (aquilo que melhor o caracteriza).
Pela minha parte, está enviado...
Se alguém quiser comprovativo... basta pedir.
Abraço

16:18  
Blogger ups said...

Ehehehehehehhehhe.HOMEM DA LUTA!

Já tentei enviar mas não passou.Vou tentar mais umas vezes.

ups!

19:53  
Anonymous anakat70@hotmail.com said...

O porco fugiu!!!

Finalmente

E este constâmcio também vai ser julgado pois este leitão tb protagonizou a ruína de Portugal oom as suas politicas financeiras.
Quando o ouro entesourado no Banco de Portugal começava a subir esta alimário vendeu quase metade do ouro para comprar acções.
Perdeu milhões de euros
Seria bom averiguar quais os seus interesses nesta venda

21:26  

Enviar um comentário

<< Home