quinta-feira, março 31, 2011

BIRRA


"A Oposição é a responsável por esta crise e nós somos governo demissionário e nós não vamos pedir ajuda externa porque a culpa é da Oposição que é a grande culpada por esta crise e nós não podemos fazer nada porque somos governo demissionário e a culpa é da Oposição que é absolutamente irresponsável".

Esta atitude do Partido Socialista evidencia, se dúvidas houvesse, a sua cultura profundamente anti-democrática e completamente desprovida de ética. A mentira grosseira, a birra infantil e a vingançazinha mesquinha.

Foram estes gajos que pegaram num país com 80 mil milhões de dívida externa com juro de 2% e o vão devolver 6 anos depois com uma dívida externa de mais de 170 mil milhões com juro de 9%.

O pacote de ajuda externa vai rondar os 85 mil milhões que corresponde, aliás, ao acumulado de Socrates e dos socialistas.

Noutro país estes gajos eram passados a baioneta pelo crime de traição à Pátria. E evitavam-no porque teriam o amor-próprio mínimo para cometer suicídio. Mas estes ranhosos não têm nem vergonha na cara nem coluna vertebral.



1 Comments:

Blogger ups said...

O gajo* governou como quis(mal),afundou o país e destruiu a economia e o futuro de centenas de milhares famílias,demitiu-se(ainda bem) e queixa-se de quê?

ups!

*vai comer bombas prá Líbia,pá!

07:51  

Enviar um comentário

<< Home