sexta-feira, janeiro 14, 2011

RODEO DRIVE


"Os repórteres da TVI estiveram e lá e até encontraram uma referência a um cliente que é bem conhecido de todos os portugueses. Trata-se de José Sócrates, que aparece com o seu nome (e a referência «prime minister of Portugal») inscrito na montra da «House of Bijan».

A loja mais cara de Rodeo Drive só aceita um cliente de cada vez e por marcação, vendendo cada par de meias a 50 dólares e os fatos a 50 mil dólares.

Para além de José Sócrates, também Steven Spielberg, Vladimir Putin, Bill Clinton ou George W. Bush (um dos mais entusiastas) frequentam esta luxuosa loja instalada em plena Beverly Hills. É normalmente considerada «a loja mais cara do mundo».

O proprietário é o iraniano Bijan Pakzad, estilista de roupa masculina e fragrâncias, que instalou a sua loja neste local em 1976. Ao longo, do tempo tem afirmado a marca e somado clientes exclusivos provenientes de todas as partes do mundo." - notícia de aqui.
Custa-me a acreditar que esta notícia esteja correcta. É que se fosse verdadeira, no dia em que este regime seja deposto, um tipo que faz uma coisa destas teria que ser condenado a algo muito grave.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger ups said...

"O meu menino é d`oiro..."


ups!

17:45  
Anonymous Anónimo said...

Tenhamos esperança que na loja haja bons e modernos saca-rolhas

19:27  
Blogger ups said...

EL MONTI!

Se já não houver(parece que se estão a vender bem) a malta improvisa um de pau de azinho e vamos a ele,ou de corno de cabra velha.

Deixó pousar!Deixó pousar!

ups!

00:01  

Enviar um comentário

<< Home