segunda-feira, janeiro 24, 2011

CAVACADAS

Cavaco teve menos 550 mil votos do que na última eleição. Alguns desses votos foram cá de casa. Desta vez votámos nulo. Inutilizámos intencionalmente os boletins de voto.
Durante mais 5 anos, Cavaco pode borrifar-se para a base sociológica que o elegeu e continuar a dar protecção às parvoíces vanguardistas e ao desgoverno da esquerda folclórica.
Com Cavaco na Presidência os batistas-bastos continuarão a viver em casas camarárias. À custa de quem trabalha. Exercendo supostos direitos adquiridos.
A esperança de mudança e de rejuvenescimento do regime não pode estar nas mãos de um homem com 72 anos. É uma contradição nos termos. O tempo dele já passou. O novo mandato adia Portugal por mais 5 anos.
Qualquer dia, assistimos à morte, por idade, dos governantes em exercício. O que só acontece nas ditaduras do terceiro mundo. Só a sublevação dos Cidadãos acabará com esta III República. Não porque se entenda que a revolução seja o melhor caminho, mas apenas porque não há solução à vista. O regime enrolou-se de tal modo em auto-protecção que inviabiliza qualquer evolução na continuidade.

Etiquetas: