quinta-feira, dezembro 16, 2010

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O asno vai desalinhado.
Parece que vai com os copos...

No problema

O casal tem canudo de condução de veículos de tracção animal, tirado nas Novas Oportunidades que o outro burro criou e por isso está isento.

14:49  
Anonymous Anónimo said...

Oi amigo Xiclista

Não seria possível retirar a moderação de comentáriso e permitir o seu livro acesso e todos e a qualquer um?

às vezes vejo-me aflito para mandar um comentário e o seu blog merece ter muito mais visitas do que aquelas que está a ter

14:51  
Blogger carneiro said...

Provavelmente a dificuldade de deixar os coments tem a ver com as alturas em que estou a editar postes.

Nestas coisas só sei fazer o elementar.

Quanto ás visitas, sei que o contador nas "estatísticas" tem cinco mil a menos do que o número que aparece. Provavelmente são as minhas visitas que aparecem num lado e já não no outro.

Aliás, o contador instalado há 3 anos, já foi zerado uma vez que estava nos 42 mil, de outra vez estava em 36 mil e baixou para 11 mil.

Há alguém que gosta de me chatear com isto. Por isso, é deixar correr, que mais tarde ou mais cedo o contador vai ser zerado outra vez.

Quanto à moderação tem que ficar assim. Desde que eu tive o problema com a maluca que me furou o pneu ao jipe e andou por aqui com insultos e a ameaçar os meus filhos, não pode ser de outra maneira.

Como tenho o email sempre aberto - embora minimizado, vou dando ao longo do dia pelos coments e modero com a brevidade possível.

Voltando às visitas, há coisas estranhas, pois a Arábia Saudita, Canadá e Austrália surgem como países com muitos visitantes.

Não sei, pá.

16:11  

Enviar um comentário

<< Home