quinta-feira, dezembro 23, 2010

...

4 Comments:

Blogger ups said...

Tenho muitas dúvidas em relação a este passarão de barbas brancas desde sempre,rodeado de belas renas nórdicas,que até puxam por ele,o que revela bom gosto e sabedoria.

Mas hoje concordo com o gajo.
Penso que é a primeira vez que o cabrão do coca-cola,pró consumista desenfreado ,disse alguma coisa com conteúdo profundo,em vez do grunhido irritante"ôôô" para os meus sensíveis tímpanos de asno pagador.

Vejo agora que estou enganado. O sacana do gajo andou este tempo todo a enganar-me,ou eu andei engando este tempo todo.
O gajo(grande sacana) é mesmo
um grande pensador...FUCK IT!


ups!

18:04  
Blogger carneiro said...

"andei engando este tempo todo"

Irmão, ainda bem que atingiste a luz.

(O Pita telefonou a ralhar com o número de telefone. Entende-te com ele.)

22:10  
Blogger ups said...

Oi,Pita!

Cara ,não tem mais que processá o cafagesti de Oxiclista e pèdir apoio ao seu amiguinho causídico, o Canêro.
Por mi Amô ,só preciso qui mi ligue.
Mi liga Amô*.Porra mi liga quanto antis,pá!É tudu por amô-without restricions-.Não precisa pagá!**

Jexiquinha Toblerone

*696969696(9)
**muito mais barata e completa que o cabra do painatá.

23:15  
Blogger PP said...

Um pai Natal sem patins não é Pai Natal
Um bom Natal Familia Carneiro são os votos da familia Paulos
Desculpa lá ó Helder mas tu és pior que o Socrates qualquer comentário só é publicado depois de passar na censura já não se fazem asneiras como antigamente

17:32  

Enviar um comentário

<< Home