quinta-feira, dezembro 30, 2010

ANO NOVO

3 Comments:

Blogger ups said...

Atão isto saõ coisas que se digam,numa altura em que mesmo os parvos de baixo se preparam para festejar o NOVO ANO,com Alegria(pouca),Amor(fazeri amori),Amizade(só pros amigos),Saúde( para quem está doente),Tolerãncia(excepto para com os do fcp da Areosa),Dinheiro( keres assaltar uma-atp cx ?),PAZ(epá!epá! Viagra pra lá a canhota) e muitas,muitas,muitas outras merdas que saõ frases feitas apropriadas a branquear a merda da VIDA,nesta altura,que o Pita,o Nap e Tu (mais eu)andam a fazer.

És uma Ganda Reaccionário,Revisionista,do...... centro, para a direita de Coentrão e GOOOOOOOLO do BENFIIIIICA!Ao intervalo zero a zero!

ups!

ps(dassss e dasssssssssss).Vê se arranjas,no próximo ano, uns comentadores,de comentários, menos prolixos,pá!...o Pita,mesmo calado,é horrível!

13:20  
Blogger ups said...

Epá!

Que grande estopada esta de ter de festejar a passagem de mais uma meia noite.
Ainda ontem fiz isso.....



Tou a ficar um bocado "grogue"...deve ser dos festejos da passagem do ano na Aústrália e na Nova Zelândia.
Esses gajos é que são expertos: comemoram logo ao meio dia e ,depois podem dormir descansados.
os AmAricanados ainda são mais parvos que nós....

Epá ,os brasileiros?Os brasileiros????..Epá,com gajas daquelas, os gajos têm razão para comer feijão preto e picanha todo o ano...VAI UM CAIPIRINHA Á SAÙDE DO PITA E DO NAP PITROLINO...

Á NOSSA!!!!SALUD!!!!!...e que se f.... a taça!

19:06*

ups!

* como já passa da meia noite de ontem,parece que me vou já deitar...................( ás gambas grelhadas e ao Binho Berde Ké do Mê Portugali....)
Muito gosto eu desta merda!!!!

19:25  
Blogger ups said...

O que é que isto tem a ver com o discurso de Cavaco Silva?.....NADA!...
"Bastava baixar" um pouco "a Gula" do primeiro"um" e ajudar a promover uma pequena subida do último "um",o do mexilhão......Entretanto,segundo parece, o mar vai continuar a bater na rocha.....Ou seja:MAIS DO MESMO!!!!.....até quando ????

ups!

13:31  

Enviar um comentário

<< Home