terça-feira, outubro 26, 2010

PERCEVEJOS


Uma praga de percevejos em Nova Iorque está a preocupar os agentes turísticos, já que estes insectos até já apareceram em locais emblemáticos, lojas e restaurantes. - notícia Google

São insectos especializados em sugar. Regra geral seiva de plantas. A praga nova iorquina teve origem na Cova da Beira pois se trata de uma espécie que suga sangue às pessoas. Em especial aos pobres, mas actualmente a toda a classe média.

Segundo o FBI a praga teve origem numa loja frequentada por alguns políticos europeus que lá se deslocavam de propósito para comprar os fatos catitas de novo-rico à la Bramcaamp.

A comunidade científica está a tentar estabelecer a nomenclatura oficial desta nova espécie sugadora do sangue dos pobres e da classe média. Em confronto estão duas teses. Uma mais tradicionalista que, em latim, pretende baptizá-lo como Socras Xupante Sanguinis. Outra corrente mais actualista pretende que o percevejo seja apenas apelidado como Filho da Puta Como o Gajo Que O Exportou.



1 Comments:

Blogger ups said...

"eles comem tudo,eles comem tudo e não deixam nada.....".

O sacana com aquele ar MEIGO(meio gay) que até atrai o outro com o pretexto de comprar um barquito(prás orgias,não?),vai nos lixando o futuro* da maralha....

ups!

* ainda temos uma solução:vendemos o Hulk(JÁ) e não se fala mais disso.

11:39  

Enviar um comentário

<< Home