segunda-feira, setembro 20, 2010

MARATONA BTT ÉVORA 2010







Estreia absoluta do Vasco e da sua Scott Scalle Jun 24. A Bia já tem outra estaleca para estas maratonas. Brilhou no escalão feminino. Em charme e em capacidade atlética.
A Organização proporcionou um passeio interessante, bem apoiado, cuidadosamente seguro e agradável. Extremamente atenciosos e pacientes aqueles rapazes que abdicaram de um dia desportivo para fazerem de amas-secas.
A hospitalidade e as gentilezas pessoais do JM e Família são uma coisa que aqui não se comenta, apenas se refere para que conste.
Os Colegas do costume revelaram-se os Amigos do peito que já sabíamos, tirando da boca para nos dar de comer. Menos aquele paparazzi que optou por nos tirar fotografias quando estávamos a ser assistimos na ambulância a receber oxigénio, praticamente em estado de não-coma-desde-a-véspera-que-o-almoço-daquela-cozinheira-é-um-convite-ao-pecado-mortal-da-gula-e-não-convém-ir-para-lá-de-barriga-cheia.
Desportivamente sprintámos para a vitória - que nos fugiu por uns escassos 1190 gajos que, embirrantes, decidiram cortar a meta à nossa frente, só para não nos deixar ganhar.
Tirando isso, foi um dia-maravilha, daqueles que passamos na angústia do avanço do relógio.
Na outra encarnação devo ter sido mesmo muito boa pessoa, para merecer agora estes Amigos que me mimam apesar do meu execrável feitio e angústias existenciais.
Há coisas que não se agradecem. Apenas as acumulamos no coração.
Portanto, um abraço grande para todos, sem excepção. Excepto para o JPiteira.

2 Comments:

Blogger NO FLATS said...

Assim mesmo é que é. Toca de pegar o "vício" ao pequeno para ver se ele puxa pelo "cota".

Um grande abraço e gostei imenso de os ver, aos dois, em cima das burras.

22:19  
Blogger ups said...

Ehehehehehe, o Pita foi mesmo mau.Aquilo não se faz!(mas eu estou desejando ver).
E o Nap apareceu com a Natália só para não mostrar as suas fraquezas actuais...o gajo está cada vez mais romântico e a pedir chuva,como de pão para a boca.Quem havia de dizer!

ups!

22:20  

Enviar um comentário

<< Home