terça-feira, setembro 14, 2010

AFINAL...

Encontrei o vídeo aqui.


O Vídeo da Benfica TV já foi retirado do Youtube para os sócios do Benfica não perceberem o grau de manipulação. Mas eu faço um resumo:

No jogo Guimarães-Benfica o comentador da Benfica TV no "penalty" do Carlos Martins diz claramente que não é penalty que a perna do Defesa já lá estava e Carlos Martins é que colide com a perna do defesa.

No caso do "fora de jogo" do Cardoso as palavras do comentador da Benfica TV são rigorosamente estas:"é duvidoso, só vendo uma segunda vez. (passa a repetição) Pois, Cardoso tem o tronco adiantado, foi bem assinalado".

Mais tarde ouve-se uma gargalhada - que não é dos comentadores que estavam em directo, mas de alguém na redacção -, quando o Guimarães marca o segundo golo.

Em resumo, o vídeo mostrava isto. Foi retirado e escondido. Percebe-se. LFV vive da manipulação, da aldrabice e da vitimização para desviar a atenção da exemplar gestão do Clube e da SAD.

É pena que ultimamente quando aparece uma atitude honesta e leal por parte do Benfica, LFV de imediato mande emendar ou retirar. Como foi o vídeo da Benfica TV.

Fica-nos a certeza que os Sócios do Benfica gostam tanto destas atitudes como eu gosto de algumas atitudes lá de cima. A seguir fica o texto original que coloquei em comentário ao vídeo quando ainda estava activo e disponível.


1. Afinal, "o" do Carlos Martins não era penalty. Só passou a ser mais tarde quando o Presidente precisou de intoxicar os associados. Para se limpar.

2. Afinal, o Fora de Jogo de Cardoso não era fora-de-jogo. O rapaz tinha o tronco adiantado. Só passou a ser erro de arbitragem quando o Presidente decidiu intoxicar os associados. Para se limpar.

3. Gargalhadas no Estúdio quando o Guimarães marca o segundo golo ?!!!

4. Volto à minha: "o" do Aimar foi penalty. Foi pena não ter sido assinalado, quer pela verdade do jogo, quer para evitar desculpas saloias e evitar a calimerização do ambiente que antecede o jogo com o Sporting.

5. Os Associados da Agremiação são maiores de idade. Não precisam que seja eu a aconselhá-los a abrir a pestana. Porque a esmagadora maioria tem inteligência suficiente para perceber. E os que não têm inteligência, não há ninguém que lhes consiga abrir os olhos.

6. Não é só Portugal que vive de empréstimos para pagar os juros das dívidas que já tem e que continua a contrair para sustentar o nível de vida muito superior ao razoável e suportável.

7. Confesso que não percebo porque razão a SAD do FCP ainda mantém um passivo tão elevado apesar dos mais de 300 milhões que numa década entraram no Clube. Sendo que os rivais nem a décima parte disso receberam.

8. As falências das Sad's do Futebol já começaram. Em breve vai acelerar o ritmo. Logo se verá quem vai conseguir enganar a contabilidade real durante mais tempo.

1 Comments:

Blogger ups said...

O sistema tradicional(já há muito testado e de resultados evidentes) é mesmo o melhor.
Aquele do ano passado,grotesco e grosseiro( o dos túneis)foi um tiro no pé:Saiu-lhes o tiro pela culatra....:)
E o pc do fcp da Areosa,assobia para o lado.POIS!

E é por isso que eu gosto e prefiro,de longe, o tema:GAJAS(boas)

ups!

10:55  

Enviar um comentário

<< Home