sexta-feira, julho 30, 2010

HÁ 3 ANOS


Já passaram 3 anos desde a minha aventura em solitário Lisboa-Bragança-Lisboa.
Ainda não desisti de fazer a Transibérica Cabo da Roca-Cabo de la Nao.
Mas ao fim de 18 meses de impedimento voltei à estrada. O sonho já voltou a sorrir, o sabor da água choca da mangueira do camelbag já voltou a saber bem. Isto está a ir no bom caminho.
Próxima etapa: Estágio de Btt de 8 dias sediado em altitude a rondar os 1.000 metros só para atletas federados na Equipa Continental Carneiro.

12 Comments:

Blogger BIBAS said...

Seja bem vindo novamente ás lides ciclisticas.

23:17  
Blogger carneiro said...

Oh Bibas, só uma menina com o teu sorriso me poderia dar as boas vindas...

00:29  
Blogger FRINXAS said...

Simpatia ciclistica acima de tudo!!!!

12:34  
Blogger J.P. said...

Ora viva Sr Xiclista
Até que enfim o Sr começou a dar umas pedaladas, pensava eu que essa bike era peça de coleção.

16:51  
Blogger Pedro Alves said...

Olá Carneiro,

Isso é que é falar. Excelentes noticias essas.
Os BRM de 2011 precisam de gente audaciosa!

17:10  
Blogger ups said...

Xiclista eu também de dou.
Sou teu amigo,pá!


ups!

17:52  
Blogger TORPEDrO said...

eh pá... até k enfim!! benvindo caro amigo!! é desta k vamos ás belas das sandes ao porto alto :)

grande abraço e boas pedaladas

22:19  
Blogger ups said...

Estimados comentadores de Oxiclista,nao acreditem mais no Carneiro,como ciclista!

O gajo prometeu voltar a montar-se na Kuota/azul apenas quando a merda do clube dele voltasse a ganhar um campeonato nacional de futebol(que até já não há).Altura em que irá a Fátima na pedaleira grande e no carreto 12(54x12).
Sendo assim,está mesmo a ver-se que o gajo só quer andar de mota e jeep....Eu é que o conheço!
E o NAP também que já dormiu com ele em o Redondo....
Acreditem o OXICLISTA não fala verdade,é com a rádio Moscovo dos tempos do Salazar(quando o meu Benfica ganhva tudo,mesmo sem fruta)....Acreditem em mim,por favor!


ups!

14:57  
Blogger carneiro said...

Ups, seu mariola.

Partilhei com o Nap um quarto em camas separadas, mas nem dormi que o gajo ressona mesmo deitado de lado.

Tu é que foste dormir para o andar de cima com os pretos das obras...

Não venhas com histórias que eu não sou nem moderno nem aderente aos Arraiais Gays do Divor organizados na tua piscina...

Quanto às idas a Fátima de bicicleta, a última vez que lá fui, queimaram-me um eucaliptal que já estava vendido por 20.000 €.

Perceberás que Fátima para mim não é exactamente uma questão de fé, de fézada ou se superstição...

Quanto ao resto, a ver vamos.

Mas - agora a sério - vê lá se alguma autarquia da tua zona quer assumir a logística da chegada do primeiro BRM-300 a realizar-se lá para Janeiro/Fevereiro de 2010. Uma volta ao Alqueva, popr exemplo.

No comité central dos BRM estou farto de tentar vender o Alentejo como o ideal para centarlizar estas coisas. A ver vemos se vou ficar malvisto.

16:54  
Blogger Victor Plastikman said...

Epá !!!
POR FALAR EM FÁTIMA !!
SETEMBRO A MINHA CANARADA , VÁI PA ESSES LADOS ( FIM DE SEMANA ), QUERENDO COMPANHIA É SÓ DZER !!?

P.S.
NO 1º OU 2º FIM DE SEMANA DE SETEMBRO .

17:30  
Blogger ups said...

Nem a propósito e a sério!

O Eng. Alfredo Barroso,Pr. da Câmara de Redondo,é grande entusiasta das corridas de bicicleta e tem sido dinamizador e organizador das voltas ao Alentejo....

Quem sabe?


ups!

22:38  
Blogger Tiago said...

Olá carneiro!
Eu estou a pensar fazer uma viagem Lisboa-Bragança.
Mas sou completamente inexperiente nestas andanças de percorrer longas distâncias.
E como tu em 2007 já fizeste um percurso que liga as duas cidades será que me podias dar umas dicas?

01:32  

Enviar um comentário

<< Home