sábado, julho 24, 2010

DEVEM ESTAR A CHEGAR


Os meus amigos do Divor devem estar a chegar a Compostela, na decorrência de mais uma viagem épica a pedal. Este ano foi mais fácil, sem diarreias ou alergias, porque intencionalmente não forneci Daniel's. Nem todos se deram bem o ano passado.
Havemos de beber o dobro cá em baixo.
Também é o dia da partida do Pedro e do Albano, rapazes com o coração do tamanho da alma que uma vez me rebocaram por um "brm" - com minusculas para evitar confusões - até Serpa.
Já agora, neste final de época quero agradecer de forma pública a todos os outros amigos ciclistas que me incluiram nas suas actividades, tenha eu podido ir ou registado apenas a gentileza de se lembrarem de mim. Alguns mais radicais (e novos) como o No-Flats e Torpedro obviamente que só me convidaram para aquelas que eles sabiam estar ao meu alcance. Estes são quase meus filhos-ciclistas adoptivos.
Mas houve por aí muito boa gente que só se lembra de mim quando precisa. Agradeço em especial a estes, pois permite-me concentrar o pouco tempo que me resta nos outros que verdadeiramente merecem.
Porque amizade que convenha é a que vai e a que venha.
Como estamos no defeso, é a altura de arrumar e varrer o balneário.