terça-feira, julho 27, 2010

COMIDA DE ATLETA

Acautelando o elevado rendimento físico necessário a tão intensa actividade, os nossos Cicloturistas do Divor tomam uma refeição de esparguete e peito de frango, acumulando glicogénio com hidratos de dupla molécula, evitando as gorduras de origem animal e usando a proteína animal quase no seu estado mais puro. A hidratação faz-se com água, à temperatura do corpo para mais fácil assimilação e reposição dos níveis de fluidez do sangue. Atletas exemplares.

(Lá fora estão estacionados os carros em que se deslocaram. Porque a verdade é que não vi uma única fotografia com bicicletas, nem eles à chegada traziam qualquer bicicleta. Cheira-me a vigarice. Isto anda por aqui um friportezinho...)

2 Comments:

Blogger ups said...

Eh pá,não sejas injusto!

Os carros de alta cilindrada pertencem à frota de apoio ,que o "sponsor---VINHOS LIGHT DA QUINTA VELHA DAS PÁSSARAS/S.A.R.L" colocou ao serviço das acompanhantes de luxo de apoio ao pelotão.Nâo são do governo,pá!Nada de confusões que peregrinos não são como a merda dos gajos dos partidos.
Tu não te esqueças que aquilo foi uma" pregrinação".
E os gajos até lavavam a roupa todos os dias....
Quanto aos hidratos de carbono e proteínas,posso afirmar que foi tudo acautelado para que não houvesse hipoglicémias e desidratações.Houve suplemento(vários vezes ao dia) de malte levedado a frio,sem lúpulo(dá azia)
As bombas de sódio e de potàssio foram todos os dias afinadas,para que o ciclo de Krebbs não vertesse ácido láctico em excesso.
"Nós fazemos as coisas por outro lado,pá!"......

Sendo assim já ganhámos mais um grande torneio...VIVA A SUMMER CUP"!!!!


ups!

00:28  
Blogger Victor Plastikman said...

Água ??
Quais água .... ???

13:34  

Enviar um comentário

<< Home