terça-feira, junho 29, 2010

EJACULAÇÃO PRECOCE






Enquanto a malta anda entretida com os milhões que as vedetas ganham, alguém sabe o que se está a passar na economia e nos impostos que pagamos ? Não é para embirrar, mas se a selecção do Senhor Merdail ganha, o IVA sobe embrulhado nas serpentinas na euforia. Qual foi o país onde o IVA subiu de 18,5 % para 24 % ?
Passei o fim de semana a trabalhar. Ontem cheguei ao Escritório às 7:30 e saí depois da meia-noite. Hoje cheguei às 7:15 Horas. Estou a descontrair, porque o serviço urgente para hoje, afinal, deu-me uma trégua no Tribunal do Bombarral que está fechado devido a Feriado Municipal. Percebi agora às 9 horas quando telefonei para lá. Vou tomar um cafezinho e vou abrir outras frentes. Alguém tem de trabalhar o dobro das horas para que um cigano esteja agora a dormir e a seguir vá tomar o pequeno almoço na pastelaria à custa dos subsídios que recebe pagos pelos meus impostos.
Que querem ? Estou farto de futebóis, estou farto desta merda toda , estou farto desta merda em que Portugal se transformou. Há aí um filho da puta que nunca trabalhou na vida mas que vai ser sustentado durante todo o dia pela riqueza que eu produzi a mais nos últimos dias e logo à noite ainda se vai embebedar com cerveja a ver o jogo da selecção à minha custa.
Vão bardamerda mais o socialismo.

3 Comments:

Blogger ups said...

Ehhhhhh!Eh!eh!eh!
Isto está mesmo bom para os políticos,ciganos e putas(não passam recibos verdes).....
E tu,Xiclista, vai trabalhar malandro,enquanto o Pita e a matilha vão dar umas(pedaladas) na ecopista.....(hoje é feriado em Évora e os gajos, ao fim da tarde, vão até Talavera/Badajoz.....e pimba).
As Alcáçovas estão em processo de insolvência,por dívidas ao fisco e aos fornecedores de materiais de protecção/proteção(foda-se).Procuram um Advogado oficioso,de preferência de Lisboa,com muita experiência na especialidade.

ups!

10:12  
Blogger Victor Plastikman said...

Amigo ! faço das suas , as minhas palavras.....

Mas , o a que se há-de fazer ???

18:24  
Blogger César said...

Ehehe, é mesmo isso...
Só apetece emigrar, mas ainda há tanta coisa boa neste país à beira mar plantado...

13:19  

Enviar um comentário

<< Home