domingo, maio 30, 2010

NO NAME


No Name Boys condenados a 13 penas efetivas, oito absolvições e 16 condenações com penas suspenas. Tirado daqui.
Esta referência é aqui feita para:
1. Que conste. A memória dalgumas criaturas é muito selectiva.
2. Salientar que a comunicação social praticamente omitiu a notícia, aliás conforme é normal quando os envolvidos nos escândalos se colocam atrás de certa cor.
3. Que volte a afirmar que isto nada tem a ver com o Benfica, nem com os benfiquistas. São casos criminais que se infiltram nos clubes.
4. Mandar à merda aqueles gajos, em especial o Kimbikes e um gajo de Setúbal, que usaram o caso do Bruno Pidá - que pelos vistos integrou uma claque do FCP há dez anos atrás - como pretexto para insultar o FCP, os seus sócios, os seus adeptos e a minha pessoa e para justificar os caixotes de gurosan que tomaram nos últimos 25 anos.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger ups said...

Justiça feita!
Não gosto nem percebo porque há ainda "claques organizadas" e apoiadas pelos clubes, que estragam a beleza do espectágulo desportivo que pode ser o futebol.

Há uns vinte e tal anos lembro-me ter visto, em jornais espanhóis,fotografias de 3/4 individuos que ora apareciam no meio da claque do Real,ora do Barcelona,ora do Saragoça...Eram agitadores profissionais.
Isso acabou ,com o acordo e medidas conjuntas dos clubes e agentes desportivos.
Em Inglaterra o "olliganismo" foi severamnete reprimido e os clubes duramente penalizados.
Agora tem estados cheios e familias inteiras vivenciando o espectáculo,com entusiasmo mas sem incidentes,normalmente.


ups!

23:48  
Blogger Victor Plastikman said...

Ora bem .... Ora bem !!!
Afinal há pessoas que vêm o mesmo que Eu , e não sou Instruído !!
Mas , para acabar com o que se " passa " no futebol .
Faço-me lembrar que a 1ª vez fuí ver uma final da taça , no Jamor , Eu e mais um cunhado meu , tivemos que , saír mais cedo do Estádio Nacinal .
Era tanta a policia montada , éra tanta a policia dentro do estádio , éra tanta a estupidez por parte dos adeptos que , meteu-me NOJO ..... e com medo que houve-sse retaliações , pus-me ao " fresco " .
pensando que " aquilo " éra uma festa do Povo , olhe ..... bem frustado fiquei !!
Ainda por cima levava dois miudos comigo ! veja bem o estado psicológico em que não fiquei né !!!
Enquanto me lembrar desta " festa " , não me meto noutra .

13:43  

Enviar um comentário

<< Home