sexta-feira, maio 28, 2010

DECLARAÇAO IRS

Acabou o prazo para aqueles que sustentam o bananal.

4 Comments:

Blogger ups said...

Como cidadão muito consciente dos deveres para com os superiores interesses dos governantes do nosso "pantanal",
espero sempre para o último minuto,via Net.
Já lá vai!F...-se*!
Mais valia ser GAY...Ao menos era bem tratado+ os pagamentos por conta,poiS!

Oh Quim Barreiros chuta,pá!Chuta,pá!

ups!

*.oda-..(peço desculpa)

16:00  
Blogger carneiro said...

Não peças.

Até já me perguntaram se aquele senhor que fala tão mal não é do Porto....

Ao que esclareci que é do Porto Covo e do Porto fluvial da aldeia da Luz.

achigãs...

nem uma carnita, nem o caraças....

O outro deu fraca e porco do lado do corno, agora achigãs com espinhas....

16:53  
Blogger Victor Plastikman said...

Se calhar o Bananal será padepois da MEGA SARDINHADA em Setubal no domingo !!!
Aquilo é que vái ser ???? tambêm com 2 € , quem é que não vái ????

18:00  
Blogger ups said...

Eh pá!Eu só não sou do PC da Areosa....Até ia à saída da missa, aos Domingos,à Igreja das Antas(mesmo ali).
Tenho lá bons amigos!

E durante o defeso passo lá sempre duas a três vezes, carago.
Gosto eu pouco de "francezinhas",não gosto,não!Carago!...Que é feito do Mukaba,porra?
E, lá para os lados do Castelo do Queijo,eh pá!Ainda lá estou,na praia de Leça(à noite)...
Depois veio o DIA DA LIBERDADE...(grande ilusão,mas...)

Achigãs(MICROPTERUS SALMOIDES,OU PERCA/CANADÁ) nos Irmãos Canha de Montargil.Não percas,pá!
È TIPO BIFANA MAS DE "PÊXE".

ups!

19:47  

Enviar um comentário

<< Home