sábado, maio 29, 2010

BICHA SUICIDA

> Uma bicha desesperada, desiludida de tudo, subiu ao 20º andar dum edifício no centro de Porto.
> >
> > Encontrou uma sala vazia e entrou, trancou a porta, subiu para a janela tomando coragem para saltar e acabar com a vida.
> >
> > Juntou-se uma multidão lá em baixo. Todos a olhar para cima esperando a qualquer momento que o infeliz saltasse e se esborrachasse no asfalto.
> >
> > Mulheres choravam nervosas, outras rezavam, outras gritavam palavras animadoras.
> >
> > E a bicha suicida lá, indiferente ao que se passava em baixo, preparando-se para saltar.
> >
> > Entretanto, aparecem os bombeiros, a TVI, a SIC, a RTP todas as emissoras de TV, rádios e a PSP, o Pessoal do Bloco.

> > O trânsito parou, engarrafamento total. Os bombeiros subiram até o andar e tentaram arrombar a porta, mas era blindada e não conseguiram.
> >
> > Eis que um bombeiro conseguiu entrar pelo apartamento ao lado, debruçou-se no parapeito e tentou conversar com a bicha suicida para que não cometesse aquele acto:
> >
> > - Pensa nos teu pais, como vão eles sofrer! - implorou o bombeiro.
> >
> > - Eu sou órfão!

> > - Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados!
> >
> > - Eu sou bicha!
> >
> > - E no namorado?!
> >
> > - Não tenho!
> >
> > Aí o bombeiro ficou atrapalhado sem saber mais o que dizer. Mas teve uma idéia:
> >
> > - Então pensa no Porto, meu amigo! Pensa nas grandes conquistas, nas goleadas, nas grandes exibições, no Jardel, no Falcão, no Hulk, no calcanhar de Madjer...
> >
> > - Eu sou benfiquista!
> >
> > - Benfiquista ? Então salta, filho da puta, paneleiro, mariconço, bicharoca, antes que eu te empurre !!!!

(enviado pelo Victor, sportinguista)

1 Comments:

Blogger ups said...

O bombeiro era o namorado do Pinto da Costa.

Ainda há sportinguistas?Tchiiiii.

Ups!

23:06  

Enviar um comentário

<< Home