sexta-feira, março 26, 2010

OZZY, WHAT ELSE ?...

Eu explico: os meus filhos descobriram os meus velhos discos dos Black Sabath, Deep Purple, Led Zepellin, Whitesnake. Perceberam que o pai, afinal, não era um careta cuja única experiência musical se resumia a meia dúzia de anos num coro polifónico e a investidas mais ou menos regadas a vinho pelo fado e pelo cante alentejano.

Acreditem que isto funciona mesmo como o Veloso e o Tê fizeram constar: quando se ouve a mesma canção, é meio caminho andado...

Recordo com saudade as horas que passei a dançar este slow a esfregar o toucinho... Mas já estou naquela fase da vida em que se discute com os amigos as colites e o funcionamento do intestino....

2 Comments:

Blogger Rui said...

Pois é amigo Carneiro, como diz o ditado "quem é vivo sempre aparece". Embora não tenha comentado nada há já bastante tempo, venho regularmente aqui ao blog. É engraçado ver a transformação e a metamorfose dos assuntos discutidos aqui desde o inicio..lol... tirando os posts do "MAIOR" que todos sabemos quem é...
Mas o Carneiro não pára de me surpreender, pelos vistos não é que também gosta de Ozzy, impressionante!!! Como costumo dizer Ozzy é deus e Metallica (que lá estarei também) e Iron Maiden os seus anjos.
Devia ter os meu 10 anos quando ouvi o Ultimate Sin e foi amor á primeira vista, lol.
Enquanto a pedaladas, isto tem andado em baixo, ora pela chuva ora pelo trabalho....mas fica a promessa de ir aí a Lisboa um dia destes saindo de Mangualde..
Grande abraço, Rui Ferreira

00:58  
Blogger carneiro said...

"Metallica (que lá estarei também"

Nós - eu e os meus 3 filhos - vamos no primeiro dia.

Diga qualquer coisa quando vier. E o Zé Luis ?

23:50  

Enviar um comentário

<< Home