terça-feira, março 23, 2010

"Carneirices e Carneiradas"

"Signo....estás desculpado/volta sempre!

Signo de Carneiro,
por Heloisa Miranda
Nascidos entre 21/3 a 20/4
Elemento: Fogo
Governado por Marte
É um signo masculino

"Estamos a falar de pessoas extremamente frontais e directas que vivem na base do "pão,pão, queijo, queijo" só que acrescentam o" sem manteiga para não escorregar". São exactamente o que mostram, por isso não são complicadas pois não deixam margem para dúvida, Você só não conseguirá perceber o que ele pensa se não quiser, e se se fizer de desentendido. Mas não se preocupe, pois ele rapidamente far-se-á entender. E olha que não vai mandar recado por ninguém - vai dizê-lo directamente!

Suas reacções são imediatas e instantâneas - reage primeiro, pensa depois. Aliás, podemos mesmo considerá-los os reis da decisão rápida. O que é preciso é agir e reagir, depois logo se vê. Por isso mesmo tornam-se profundamente impacientes com quem não decide com a mesma rapidez .- um indeciso para ele é um ser completamente abominável!!

É um signo viril e cheio de energia. Podemos considerar que os Carneiros são os guerreiros do Zodíaco. Adoram uma boa briga, gritam alto mas esquecem depressa - ainda vão a meio e nem sabem porque começaram a briga. A sua ira explode à velocidade da luz, e deixa-nos a impressão de que eclodiu a 3ª Guerra Mundial, mas é capaz de segundos depois aparecer como se nada fosse, impávido e sereno."

(enviado por JM)

Não percebo. Estou perdoado ? De quê ? Heloísa Miranda ? Quem é esta autoridade em túbaros de carneiro ?

O meu signo até é o Leão. E o meu signo chinês é o Porco. Sim, sim, exactamente. O Porco. Preto, obviamente. Mais que certo aquele cuja certidão de óbito foi falsificada.

2 Comments:

Blogger José Miguel Marques said...

por acaso também vi essa descrição de carneiro, e estive para colocar no meu blogue, em tua homenagem.
de qualquer maneira esse é o meu signo, sendo que o chinês é serpente, tssssssssss
abraço

18:45  
Blogger Kika said...

É o meximo este signo!!!!!!

20:11  

Enviar um comentário

<< Home