quarta-feira, março 10, 2010

AUDAX - PONTO DA SITUAÇÃO

1. O nosso Capelão militar está mal das costas não vai pedalar. Leva o meu jipe. Sai cá de Lisboa pelo meio-dia e com o meu saco da roupa civil para depois do banho. Lá chegados, vamos almoçar a um local onde haja alentejanos pacíficos. Depois regressamos para Lisboa, podendo passar por Loures para deixar alguém que lá tenha o carro.

2. Por ordem de chegada dos comentários, tenho boleia para o Plastikman e para o Kimbikes. Só têm que no próprio dia ir de carro até Loures, deixam lá o carro, que à noite o jipe passa por lá. O saco da roupa para o banho têm de o trazer de véspera para eu o meter no jipe.

3. Confirmem rapidamente, para que em caso de não irem, alguém poder aproveitar a boleia.

4. Esclareço que 4 pessoas - incluindo o motorista - é o ideal. Significa 3 bicicletas na bagageira. E é preciso tirar rodas para caber tudo. O jipe tem barras longitudinais, mas as transversais com os 3 porta bicicletas estão no Bombarral com a mala de tejadilho montada. E eu não vou meter aquele mono todo que dá uma trabalheira do caraças, porque são montadas no friso da embaladeira e não nas barras longitudinais que não servem para nada é só para enfeitar...

5. Por isso, Vitor e Joaquim digam lá depressa como é, que há um casal que está á espera para saber se vai.

6. Outra coisa, hoje às 6:30 estava a treinar, ao raiar do dia. A ver se não chove para fazer um hora por dia antes do escritório.

ACTUALIZAÇÃO: ARREMATADO AO NO FLATS E À BIBAS por falta de manifestação de interesse dos preferentes indicados supra.

11 Comments:

Blogger ups said...

Eh pá ,isso está em marcha e com pernas para andar.
Se o nosso Capelão precisar de umas massagens,a malta arranja um spa alentejano(não temos brasileiras,lá isso não)...que o santíssimo me perdoe.
O Pita já deve estar horrorizado com as blasfémias....

O Capelão que esteja àvontade que a malta não abre a boca.


ups!

19:04  
Blogger NO FLATS said...

Amigo carneiro, usando uma expressão do nosso amigo Frinxas, já que convidou... nós aceitamos a boleia. HEHE.

21:09  
Blogger Pedro Alves said...

Olá Carneiro,

Uma questão metodológica...

Sabes se quem está a organizar está chancelado pelo Audax Club Parisien? Ou é uma criatividade made in Portugal?

E que os BRM (Brevets de Randonneurs Mondiaux) têm distâncias definidas,200, 300, 600, 1000 e essa distância é estranha.

22:05  
Blogger carneiro said...

Pedro,

Também vi isso. Acho que nesta fase está-se a testar a capacidade organizativa e vai-se estabelecer um ranking nacional. Pelo regulamento é o que parece.

Mas temos por começar de algum modo.
Claro que para os verticais aquilo só faz sentido em io-io. vai e volta...

Abraço

23:43  
Blogger As Minhas Pedaladas said...

Pedro, suspeito que o organizador dos regulamentos seja um entusiasta françuguês, cheio de entusiasmo para trazer o conceito para Portugal.
Amigo Xiclista! Obrigado pelo comentário são tantos os posts que este do Audax passou-me ao lado! Desta vez não vou mas estou certo que nos iremos encontrar num próximo evento deste tipo!

23:46  
Blogger carneiro said...

ARREMATADO AO NO FLATS E À BIBAS

00:26  
Blogger RuiRuim said...

dia da meia-maratona... não posso ir com muita pena minha...

07:25  
Blogger NO FLATS said...

Desde já o meu agradecimento. Então e a equipa vai ter quantos atletas? E o nome?

11:17  
Blogger carneiro said...

pelo regulamento o mínimo parece ser 3. Como só temos lotação para 3, espera aí um bocadinho que vou fazer as contas.

O nome da equipa, acho que deveríamos pedir ajuda á minha Comadre do Norte e Esposa do Frinxas para ela inventar um nome digno para nós. Ela estará á altura certamente.

Atenção que se o Torpedro (o gajo já veio de espanha ?) ou outro dos ruuulaaa quiser integrar a equipa, acho que pode ser. Só que esse vai sujeitar-se ao transporte alternativo que a malta do Divor disponibilizou. Assim, a equipa já pode ser maior, incluindo o Cunha, por exemplo (para não ser eu o mais feio).

19:51  
Blogger Pedro Alves said...

Olá Carneiro,

O elemento sociável da dupla está a exercer pressão para iremos até Évora.
O elemento com mau feitio obteve a informação junto do organizador que o "audax" resulta de uma adaptação mais ou menos livre dos regulamentos oficiais do ACP.... e que não estão previsto Brevets Audax oficiais nos próximos tempos. Ou seja teremos "audax" Portugueses. Diferentes dos que se fazem em todo o mundo... certamente por uma boa razão mas que eu não consigo alcançar.

00:26  
Blogger Kimbikes said...

Bom , parece que já não tenho lugar , é pena mas eu ontem não abri o computador , pois estava para o lados de Alfama a gravar um video de fado ( se gostas de fado abre na net o fado tv é ai que tenho estado a trabalhar )vou ver se me amanho por outro lado .
Abraço
Kbks
Nota : parece que afinal tambem ha tijolos de cinco furos

00:28  

Enviar um comentário

<< Home