sexta-feira, fevereiro 05, 2010

BOM FIM DE SEMANA

Fica-me pouco bem, fica... E agora ainda mais, que já tenho a vestimenta quase toda só faltando o brinco. Já incorporei os tunings quase todos. Carenage inferior vinda de França, médios xenon, raisers de guiador, punhos aquecidos, ar-condicionado à frente e atrás, tomadas de isqueiro para o GPS, para o MP3, para o telemóvel e para os intercomunicadores vindos do UK. Alarme anti-radar, misseis patriot e ogivas de napalm. Tudo ligado directamente à bateria. Luzes de stop adicionais, alarme anti-roubo e máquina de café com cheirinho na mala esquerda. Mas ainda tenho de passar pelo Moto Salão da Batalha para lhe meter os extensores dos retrovisores - aumenta o campo visual e elimina o ângulo morto, - bem como a bola de espelhos e o varão cromado para o streep tease. Depois é largar para as concentrações e concursos de Miss T-shirt molhada. Ganda Verão que vou ter este ano a armar barraca como não faço desde os tempos de escuteiro.
Tenho que pedir ao João Fonseca para me tirar umas fotos à maneira para o portfólio. A cavalar, a eguar e a curvar com o deslizador do joelho a fazer faísca no alcatrão, que em americano se diz alcatran. Nunca se esqueçam que o outro ficou com o nick de Il Doctore já a pensar que um dia surgiria alguém à altura de lhe suceder na técnica.
Aqueles e aquelas que não gostam de mim podem clicar na fotografia que notam melhor o meu sorriso de satisfação.

8 Comments:

Blogger Kimbikes said...

Então , com essas modernices todas , é desta vez que vais deixar a roda fina para sempre.
abraço

kbks

17:24  
Blogger carneiro said...

calma, pá. Também só te tenho visto de btt...

21:27  
Blogger Filipe said...

Conheço essa alegria quando estamos num cavalo desses.
Mas é preciso calma...
É uma opinião, mas eu acho que só numa idade mais madura é que estamos em condições de andar nelas, com alguma calma. Adrenalina na rapaziada mais nova, é explosiva.

12:22  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Já que tens mísseis de napalm, olha, passa lá por Belém e usa-os. Está lá um tipo que não serve para nada!!!

01:46  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Reparei agora naquela coisa lá atrás da "cirurgia plástica e maxilo-facial". Atitude profilática, hem?

01:56  
Blogger carneiro said...

bem sabes que ameaçado que me partiam a tromba resolvi prevenir...

Este ano, estamos mal, amigo. O Benfica já parece o governo. Ao menos já não joga o Mantorras Pinho...

22:05  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

"O Benfica já parece o governo"

Pois olha que penso que é o contrário. O Governo é que já pensa e actua como o Benfica.

Foste ameaçado?
Calma aí! O povo é sereno.
Além de que, "cão que ladra...".

20:00  
Blogger carneiro said...

vai contar a história do cão que ladra aos pneus do meu jipe....

11:55  

Enviar um comentário

<< Home