quinta-feira, janeiro 28, 2010

UI, SE ISTO FOSSE COM O DRAGÃO

Lá ia a Maria José Morgado e os do costume no Alfa Pendular prender os mafiosos.

Cá por baixo, com a conivência dos ministros pagam-se dívidas fiscais com acções que valem menos que um cagalhão e vendem-se jogadores entre a Sad, o Clube e um Fundo, num carrossel contabilístico, da mesma maneira que um gajo com 500 paus e três contas bancárias emitia um cheque de 450$00 dia sim dia não, de uma das contas para o depositar na outra e acabar por ter em circulação um conto e quinhentos nas suas 3 contas bancárias. E a Bolsa embarca no conto do vigário, pois se não admitisse as acções ao mercado o perigo de um qualquer credor requerer a falência era a conclusão inevitável. Fazendo isto tudo lembrar aqueles Fundos de Investimento do Azevedo, o produto da venda das camisolas do Torres que está com Alzheimer, mas cuja família diz nada ter recebido, a Operação Coração que comeu notas de 15 contos a uns otários que meteram o dinheiro no bolso duns mais espertos, para não falar já do jogo do meio milhão do Haiti que, feitos os descontos, a segurança social e os ivas, a utilização do Estádio, o pagamento dos funcionários e as comissões inerentes, devem lá chegar dois mil e quinhentos euros que para os desgraçados é uma fortuna e que até dá para ir jantar fora e ao cinema.

O resultado das Taças é previamente combinado com o patrocinador, mesmo que o Sporting seja roubado no Algarve à frente dos 300 milhões de benfiquistas que existem espalhados pelo mundo, Berlenga, Farilhões, Ilha do Pessegueiro e Castelo de Almourol incluídos.

O Patrocinador do principal campeonato é o Patrocinador de uma das equipas candidatas. Ora se os patrocinadores entram com o dinheiro para ganhar e dar uma imagem de empresa vitoriosa, deixa-me cá adivinhar qual a equipa que o Patrocinador que paga o campeonato quer que ganhe a dita competição.

As câmaras de vídeo são previamente desviadas dos angulos que não interessam e contratam-se uns capangas em empresas de segurança para em matilha provocarem distúrbios e andar à porrada com os jogadores das equipas visitantes. Mas o Guarda Abel é que é o criminoso de quem se fala passados 30 anos.

De quando em vez dão um caldaço num fiscal de linha, como quem avisa que para a próxima levas com uma barra de ferro. E o clube é multado em 250 €. Em Inglaterra seria interditado por seis meses. Num ou noutro intervalo de um jogo de Hoquei, pega-se fogo a um autocarro dos visitantes com a naturalidade com que se larga um peido numa avenida mais ventosa.

As decisões disciplinares a cargo do pavão lá metido por encomenda, acabam todas por ser anulados em recurso, pois que o parvalhão não está a aplicar a lei. Está a fazer fretes. E como agora já sabe que vai perder os recursos, optou ultimamente por fazer suspensões preventivas durante meses, impedindo que os jogadores joguem, mesmo antes de serem condenados. E quando e se forem condenados em 2 ou 3 jogos já cumpriram 7 ou 8 ou 10 de castigo indevido. Mas o ano passado as condenações aconteciam de domingo para 4ª Feira, tal a eficácia da Comissão Disciplinar e daquele gajo baixote e gordinho com ar de merceeiro/taberneiro que tem aquele aspecto de estar sempre com comichão nos tomates quando fala para as câmaras de televisão.

O Lisandro levou com um jogo de suspensão e uma multazorra de alguns milhares de euros por simular um penalty. O Aimar depois de simular o sexto ou septimo penalty esta época é multado em 750 €. O resto é o que se vê: provocações dentro e fora do campo com o Braga, com o União, com o Leixões, a maior parte das vezes com o azeiteiro do Treinador a ser o protagonista. Por onde passa a agremiação, há sempre confusão, desacatos e peixeirada, bem revelando a predominância da genética cigana daquela gentalha que por ali ronda à volta do Vieira. Dantes o Benfica tinha Cavalheiros nos seus dirigentes. Actualmente têm chungas e gajos penteados para trás com brilhantina e com os dentes amarelos.

Nas garagens e arrecadações do Estádio foram encontrados bastões de madeira e metálicos, soqueiras, navalhame com fartura, pistolas, revolveres, munições e bastões eléctricos. Além de quantidades de droga para financiar as actividades de apoio ao clube e ao seu respeitável presidente que, esse sim, parece que foi condenado em Tribunal Criminal, apesar de na época não haver escutas. Ah, já esquecia, e cocktails molotov e os very lights com que até mataram um adepto do Sporting. Estão 4 ou 5 em prisão preventiva, mas desses gangsters ninguém fala. Fala-se isso sim é do Pidá que há 11 anos chegou a pertencer aos Super Dragões. Como se aquilo pelo qual ele foi condenado recenteente tivesse alguma coisa a ver com futebóis.

O campeonato nacional de juniores ganharam-no a entrar à pedrada na Academia do Sporting para acabar um jogo que não lhes convinha que continuasse para garantir o título que, espantemo-nos todos, a Federação acabou por lhes atribuir. Foi uma coisa parecida com aquele título que o Proust ganhou ao Senna, atirando-o para fora da pista e, depois, pondo os comissários a desclassificá-lo por ele conseguir pôr o carro em andamento e pontuar.

As comitivas automóveis de outros Clubes são apedrejadas.

Fazem filmes e escrevem livros de encomenda para criar um caso de corrupção criminal que levam até à UEFA, onde só conseguiram fazer figura de parvos e desacreditar em definitivo e em prejuízo do Desporto Nacional, situações merecedoras de censura ética e desportiva que, na sombra da aldrabice montada com manifesto exagero, acabaram por passar despercebidas e impunes.

Há gajos com camisolas do Porto que assaltam Estações de Serviço ? Prisão com eles. Claro. É o que merecem. Mas convém reparar que esses crimes não são cometidos dentro de Estádio do Clube que esses atrasados mentais dizem apoiar.

Mas já as catacumbas da catedral são um antro de criminalidade violenta e grave e - consta da acusação - o espaço foi atribuído directamente pelo presidente como contrapartida da não perturbação das assembleias gerais.

E depois vêm dar-me lições de moral ?

Ora metam lá o apito encarnado no cú, onde já tiveram que enfiar o dourado, que a paciência tem limites. Já toda a gente percebeu há muito tempo "como as coisas estão a ser feitas pelo outro lado".

Quem ainda se lembra do significado nobre, leal e exemplar do que significava ser benfiquista que tenha um pouco de pudor e assobie para o lado para disfarçar a pouca vergonha. Para os outros, os mais novos, que não nasceram a tempo de ver o Benfica ser Grande, podem ir apenas à merda. Sabem lá do que estão a falar.

Agora que o clima que o Benfica está a criar no País é algo de muito grave que tem a ver com a Segurança Pública é uma realidade que só não vê quem não quer.Isto vai acabar mal. E não é por mim, que não me meto em apertos nem vou aos Estádios.

E agora o blogue vai de férias, que estas merdas incomodam-me. Ando para aqui com esta espécie de blogue para me divertir, mas ciclicamente ou aparece gente desequilibrada a ameaçar-me os filhos e a furar-me os pneus ao jipe ou tenho que levar com sucessivas provocações que tenho recebido durante meses através de vários meios. O que só revela que da mesma forma que nunca souberam perder, também já esqueceram a elegância que se deve ter quando se ganha. E eu não me estou para chatear pessoalmente por causa de porcarias destas. Se outros não se calam, calo-me eu.


1 Comments:

Blogger José Miguel Marques said...

em cheio, já me ri, já fiquei sério e tenho de te dar todo o apoio, até mete nojo a porcaria que estão a fazer; mesmo a noticia da possível negociata dos capitães do leixões se soube em dia em que saiu uma noticia que publicas-te do jn.
não te irrites com estas merdas que isto não vai lá de qualquer maneira, está tudo feito para....
aquele abraço

21:39  

Enviar um comentário

<< Home