sexta-feira, dezembro 25, 2009

VILA POUCA DE AGUIAR

O velho Daniel foi Consoar à terra onde passou necessidades em criança. Tenho que o ir buscar. Com correntes de neve, claro. E uma pá, e uma cabo de aço de reboque, e o blusão, calças e botas da mota, que o frio ali não entra. E bolachas, água, chá, púcaro e resistência com tomada de isqueiro. E um jerricane de 45 litros de gasóleo para poder ter o motor a trabalhar toda a noite. Para o caso de ficar encravado na serra. Se o Nap fosse comigo levava duas grades de mines. Ou 5 litros de vinho tinto para o Pita ou uma palete de garrafas de litro e meio de 7up para o único amigo com juízo que tenho actualmente. (Pronto, pessoal, não se mijem a rir com esta...)
Vício de escuteiro e de ciclista em autonomia. Quem vai para o mar, avia-se em terra. E despede-se da vizinha, se tiver alguma ao jeito e de jeito e que se queira ajeitar com um jeitoso.

3 Comments:

Blogger ups said...

E pá!

Vê-se que és previdente.Boa viagem!

Que paisagem bonita e ao mesmo tempo de "arrepiar".

Acabas de me atirar para os Picos da Europa,onde duas vezes seguidas fiquei "atascado".Sem experiência e sem correntes....Baleu la Guardia Civil...
Ainda lá estou!

ups!

18:19  
Blogger carneiro said...

ali o equipamento mais eficiente é as calças da mota. Aquilo é tão isolante que há uma semana larguei um traque em andamento pelo Outeiro da Cabeça e só quando despi as calças em Lisboa, 60 Kapas depois, é que cheirou mal...

Quando for ao Divor vou comer uma feijoada de véspera.... Assim que entrar no Bezica e abrir o fecho é ver a malta a saltar pelas janelas...

21:39  
Blogger ups said...

Eheheheheh,agora é que me mijo todo.

Vamos guardar essa surpresa para o Pita...o gajo vai ficar da cor do rodapé e com os "cabelos" em pé.


ups!

22:25  

Enviar um comentário

<< Home