sábado, dezembro 26, 2009

TATA (MOENGA)


O Kimbikes, no fundo, no fundo, lá no fundo dos fundilhos, até nem é mau tipo. Para vermelhusco, entenda-se. Que no resto até parece ser um tipo normal.

Arranjou-me uma assistente para a Bike e para a Motobike.

10 Comments:

Blogger ups said...

Que gaja horrível!

"São verdes não prestam....."

ups!

19:28  
Blogger Photozonia said...

Ai tava tava.....se tava!!!

19:34  
Blogger Sandra Matuxa said...

!!!!....H O M E N S....!!!!

21:16  
Blogger FRINXAS said...

Ó Gomes....

Cá para mim ele já teve a bike nova. Se a dona Gomes vem cá ver isto estás f*dido!!!! ;)

21:25  
Blogger carneiro said...

oh Comadre, não seja assim.

Uma coisa são as Mulheres-Senhoras, as Esposas, as Amigas, as Filhas (Sogras, só algumas pertencem a esta categoria).

Coisa diferente è as "gajas". Que vivem da exposição do corpo ( e o resto das Sogras que não cabem na primeira categoria). São conceitos completamente diferentes e com tratamento completamente diferente.

Eu já vou nos 50, ali o Gomes nos 55, o Ups nos 67, e outros que vão aparecer a babar-se, ainda mais velhos como o Piteira que está a atingir os 70 - vai ser cá uma festarola nesse aniversário... Nesta idade é só o que nos resta: é olhar... Não leve a mal. Coisas da terceira idade... Velhos atrevidos, mariolas, nas decentes na hora de ir à missa.

21:28  
Blogger ups said...

Xiclista,desculpa.

O Pita perdeu os óculos e pergunta o que é aquela coisa ali no meio,meio azul meio branco?

Anónimo

20:23  
Blogger Sandra Matuxa said...

Anda aqui Ups que dou-te com os meus óculos!!!! ;)

Carneiro, és (tratemo-nos como compadres) velho??? Velho e mentiroso. Está aí um sebhor ali da zona de Viseu, que não quero dizer quem é, mas quando o vi a última vez, estava muito bem conservado para ter essa idade. E pelo que sei anda a dar a volta á esposa/namorada para lhe dar uma nov bicicleta, pois se eu fosse a dona Azuribike, dava-lhe era com uma quadro de ferro daqueles que o Pedro quer, na cabeça!!!!

Vá, escrevem lá...

VIVA O SILICONE ;)

23:14  
Blogger carneiro said...

Comadre Matuxa,

Eu só menti na idade do Ups que é um velho de quase 80, mas era para ele não ficar melindrado.

Agora o Gomes é uma caso sério da natureza. Também já vi fotografias dele e fico a cismar como é que um gajo daqueles já tem 55 anos de idade...

O UPS é um caso de catarse blogosférica: ele aproveita o meu blog ( e outros de amigas que não nos indica que é para a gente não ir para lá abandalhar) para descarregar e aparvoar. Ele é médico, diariamente lida com a vida e a morte, e tem que aparvoar nalgum lado. Se não o cérebro sobe-lhe à cabeça e ele rebenta por algum lado.

Quanto a comadre e o Frinxas o conhecerem pessoalmente vão verificar que da cambada que anda por aqui ele é o único cavalheiro nos modos e na gentileza e sendo alto e louro, nem parece alentejano... Cá para mim é algum resíduo genético das invasões francesas, mas sabe-se lá... os alentejanos são um povo muito especial. Até comem "burras".

Agora a comadre tem razão na silicone. Eu até costumo dizer que "homem que não as aprecie um pouco descaídas nem é homem nem é nada"

Haja boa disposição na passagem de ano e o mais importante é a "canalha".

14:14  
Blogger ups said...

Eheheheheheh!
Invasões francesas!!!!...a minha tetra-bisavó era doida por um bloguista da Normandia...esparvoava tanto que lhe começou a crescer a barriga,por cima daquela coisa meia branco,meia azul,que se não é um morcego,é uma morcega.

O pior é que está acabar a caça às rolas,por aqui...

ups!

11:08  
Blogger Photozonia said...

55 anos???

Bem...espero que o Gomes ao 55 anos seja um individuo com a casa paga, 10 bicicletas na garagem(só faltam 4), uma delas em titânio, 4 em carbono de última geração, trata por tu o Lance Armstrong, convidado de honra do Tour de france, passa férias em Bora Bora...Hummmmm, não devo ser eu de certeza de quem estão a falar!!!!!

14:26  

Enviar um comentário

<< Home